Veredito: É exatamente o que diz na embalagem.

My Nintendo Picross é o esperado: um jogo de puzzles picross (de novo: pense em uma versão um pouco mais complexa e viciante de Campo Minado onde você acaba desenhando pixelarts simples) baseado no Twilight Princess. Se tem algo que ele se destaca é nos modos Micross e Mega Picross, que trazem uma diversidade bacana ao gênero.

Infelizmente nenhum dos dois é super bem aproveitado - só tem um Micross e ele é ridicularmente fácil, principalmente para o que seria o último desafio do jogo, e os Mega Picross repetem as mesmas imagens do picross normal - mas dão uma variedade bacaninha mesmo assim.

Reviewed on Dec 14, 2022


18 Comments


1 year ago

Talvez eu esteja tendo uma recaída no meu vício em picross. Apenas talvez. 👀

1 year ago

E eu que não faço ideia do que seja Picross? =P

1 year ago

Já jogou Campo Minado? Picross é parecido, só que ao invés das dicas serem números em cada casa pra marcar como certo/errado, você marca com base nos números de cada linha e coluna.

1 year ago

Todo picross que já joguei tem um tutorial. Esse aí tem inclusive várias opções de acessibilidade/facilitadores se você quiser usar, é uma boa porta de entrada.

Cuidado, ele vicia. 👀

1 year ago

Sempre fui terrível no Campo Minado, como fica? KJKJK

1 year ago

Aí você joga só os níveis fáceis e finge que vai resistir à tentação de ir pros mais difíceis. 👀

1 year ago

@CDX, é impressionante como você nunca avalia os jogos que eu jogo, acho que vou precisar partir pra violência xD

1 year ago

Vem tranquilo!!!

( •_•)
( ง )ง
/︶\

1 year ago

@CDX, de todos os seus jogos avaliados, o único que tbm joguei foi Mário 64, bizarro. Vai gostar da Nintendo e da Sega assim >:(

1 year ago

@yLucas, relaxa que dos 4000 jogos da wishlist dele deve ter algum jogo que você goste, é só esperar a vez do jogo!

1 year ago

CDX, uma dúvida genuína, porque na maioria das vezes você não dá uma nota para o jogo?

1 year ago

@Hunyoshi, quero enturmar com ele, mas tá difícil viu

1 year ago

Falando sério agora. XD Dei uma passeada pelos jogos que tu já registrou aqui e realmente vários tão na fila. Alguns inclusive quero (re)jogar em 2023, quiçá no começo do ano: Life Is Strange, Walking Dead, Control, RE2 Remake e RE4, Edith Finch e mais alguns. E pô, tu tem que lembrar que eu só registrei no site o que joguei "recentemente" então por exemplo quase toda minha vida de PS2 ficou de fora.

E bem surpreso que tu nunca jogou RE1 Remake pra ser sincero. =P É bom pra caralho.

@GaiBrusX Gosto de esperar um tempo entre jogar e dar nota, pra dar uma pensada com calma e não ir pelo calor do momento, daí só dou nota pra todos de uma vez quando o ano vira. Além disso, um dos meus critérios é o comparativo, então dar notas pro ano todo numa tacada só me ajuda a avaliar.

@Hunyoshi Insinuando que minha wishlist seja gigantesca, que injustiça... 👀

1 year ago

@CDX, sou fã de RE4, não da franquia haha, vou colocar na wishlist igual você.

1 year ago

Próxima vez que eu jogar RE4 vai ser com o Wiimote, mal posso esperar pra entrar en pânico e morrer logo em seguida. 👀

1 year ago

Vejo muita gente elogiar a versão do RE4 de Wii, ainda quero jogar algum dia, assim como os Darkside/Umbrella Chronicles.

1 year ago

Intrigante esse jogo cara, ao menos pra mim sendo o fanboy de Twilight Princess que sou. Não parece ser grande coisa mas só o fato que isso existe é a maior zueira pra mim, é como se fosse um shitpost que eu faria só que é oficial. Gostei de seu estilo de review, vou ver se não leio os outros mais tarde!

1 year ago

This comment was deleted

1 year ago

This comment was deleted

1 year ago

É um que ela lançou pra promover o programa de fidelidade novo (na época), o My Nintendo. Por isso essa cara de "coisa humilde", hahaha

Inclusive preferi o Zelda Picross de fã, é bem mais completo que esse.