No payne no gain!

O jogo tem um aspecto amador muito forte, no sentido de que parece ter sido feito por um grupo de amigos no seu tempo livre, o que não é uma crítica, o jogo deixa claro suas paixões e referências, mesmo que no momento aquela equipe não tinha o talento necessário para realizar sua visão, ou melhor, para entregar algo de alto nível comparável a suas referências.

As cutscenes são charmosas e os avanços tecnológicos não as deixaram ultrapassadas, além disso o jogo possui bastante personalidade com sua narração, quotes e referências (os caras gostam de John Woo). O bullet time é o principal componente do jogo, e mesmo sendo de 2 décadas atrás ainda é bem legal e carrega o gameplay do jogo.

O ruim? O jogo não consegue transcender suas referências e acaba possuindo uma identidade muito infantil, além disso temos o posicionamento sádico dos inimigos (vira um puzzle não levar hit kill em certos mapas), e OS PESADELOS DO MAX QUE VOCÊ PRECISA JOGAR E SÃO SESSÕES DE PLATAFORMA INFERNAIS QUE VOCÊ MORRE, MORRE E MORRE DE NOVO POIS É UMA PORCARIA DE SE JOGAR.

Reviewed on Mar 09, 2024


Comments