Mais um daqueles jogos que eu prometi que quando tivesse um console iria jogar , e aqui está feito , meu primeiro contato com diablo 3 foi jogando na madrugada toda na casa de um amigo o qual fiquei fascinado pelo jogo , e agora em 2024 consegui finalmente ter minha própria experiência com o jogo e posso afirmar que valeu muito a pena. A gameplay de diablo embora pareça ser simples é um jeito próprio que não consegui achar em mais nenhum RPG do tipo. Um ponto forte aqui é a dublagem ptbr muito bem feita e as cutscene lindas demais.

Eu tinha um certo preconceito com o rivals e nunca quis tocar nele , mas após uma promoção que ele ficou bem barato dei a chance , e olha eu paguei com meu preconceito porque se mostrou um jogo muito bom (embora as campanhas offline são curtas já que o jogo se sustenta com o online né) o visual e sons dos carros estão fenomenais para um jogo de 2013 e continuam bonitos até hoje , a seleção das músicas é outro ponto forte.

Desde dos primeiros anúncios de Far cry 6 eu fiquei deveras empolgado com a temática de se passar em um local latino (mesmo que fictícios), desde de pequeno um amante da matéria de história esse assuntos sobre as ditaduras e guerrilhas sempre me cativou , o que pra mim foi um prato cheio da história desse jogo.

Bom mas vamos voltar em 2021 quando o jogo foi finalmente lançado e veios a enxurrada de críticas negativas sobre o jogo o qual me deixou com um pé atrás e nem quis ver sobre a história.

Cá estou eu aqui anos depois tendo a minha própria experiência de jogar e posso afirmar que foi uma experiência que não esperava , fui com 0 expectativa após absorver tantas críticas negativas e me surpreendi com o que experimentei em cada hora desse grande jogo que não posso negar que tem seus defeitos é claro , mas está longe de ser um jogo ruim. A nota alta foi mais pelo meu emocional

Sempre joguei bastante o segundo e nunca tive oportunidade de jogar o primeiro , agora que surgiu a oportunidade foi uma experiência até que boa , só achei a reta final meio arrastada mas o Boss final compensou com uma luta bem diversificada e chatinha decorar os padrões

pra finalizar essa trilogia (até o momento) que eu tanto amo , aqui no shadow sentiu uma queda na qualidade onde os cenarios sao muito bem feitos mas pecam nos outros quesitos tipo o mesmo problema cronico na gameplay de escalada que persiste desde do 2013 e a mudaça ridicula que fizeram nas habilidades deixando um painel gigante e confuso.

Dá pra fazer uma lista de jogos que esperei anos para jogar esse é mais um deles , lembro eu em 2014 quando vi esse jogo e me apaixonei logo de cara pela sua gameplay , sua dublagem que excepcional e a sua trilha sonora de rock brabissima , valeu cada segundo , embora a história não é muito grande mas a muito o que fazer pelo mapa ainda.

Isso aqui é sunset overdrive!

hunter é um dos psicopatas mais interessantes do jogo, ele ser inserido na dlc foi mais que merecido.

O cara passa a vida inteira sendo um pal mandado e só no dia da morte decide tomar "suas próprias decisões"

E lá estava eu a 10 anos atrás conferindo o lançamento desse jogo pelo canal do brksedu , desde de primeira já me apaixonei pelo gameplay zueira e ao mesmo tempo tendo uma trama séria envolvendo os zumbis desde de aquele tinha prometi que jogaria e zeraria um dia , 10 anos depois cá estou eu após muito esperar e posso dizer que valeu cada segundo.

O jogo aborda muito bem a primeira guerra (mas claro sempre mostrando o lado certo)
É um jogo com visual Cartoon focado no puzzle e no "leva e traz de itens" possuindo uma trilha sonora fenomenal e história muito boa , porém por se tratar de um jogo da ubisoft tive problemas com bugs que atrapalharam minha experiência

O miranha do Pleystation 2018 é uma experiência muito boa , uma nova York inteira pra se sair explorando se balançando de prédios em prédios com total liberdade é algo sensacional passando uma vibe relaxante. A história me cativou bastante também de acompanhar como é ser o homem aranha e Peter Parker ao mesmo tempo.

Embora houve a alteração do foco narrativo aonde a clem ficou de secundário , eu gostei de acompanhar a trajetória dos Garcias e principalmente o desenrolar da relação de javi e Kate , e a atualização visual também foi um ponto chave junto da trilha sonora que nunca erram.