Destroy All Humans é uma sátira total aos Estados Unidos, que brinca com o clássico nacionalismo americano e o medo do comunismo que todo estudante de história conhece.
No jogo você controla Krypto, um alien que invade o planeta terra para domina-lo e criar um império alienígena sobre sua ruína.
Para completar essa tarefa, você precisa destruir cidades, bases militares e até mesmo o governo americano! E para tanta destruicão, você tem um arsenal técnlógico alíenigena que inclui desde lança raios até leitor de mentes e um ovni para destruir qualquer resquício de humanidade naquela área.
Tudo isso implica diretamente no level design, que é propositalmente repetitivo para explorar ao máximo cada mecânica das armas e habilidades, considerando que elas evoluem conforme você progride na campanha. Com isso o jogo fica muito divertido e demora para enjoar.
Aliás, o jogo não se estende muito. Eu demorei 6 horas para completar todas as suas 20 missões, um ritmo bem legal que não deixa o jogo maçante.
Lembrando que o jogo é um remake, e como não joguei o original, não garanto que é melhor ou pior. Porém garanto que o jogo se adaptou muito bem à nossa época, tanto em gráficos como em jogabilidade.

Conclusão: Destroy All Humans! é um ótimo jogo para quem busca uma experiência curta, humorada e divertida, com uma história clichê e descontraída.
8/10

Reviewed on Oct 17, 2022


Comments