Há quase um ano zerava Hotline Miami 2, mas não usava o Backloggd então nem fiz review.
Tava ouvindo uns retrowave brabo e de imediato lembrei desse jogo, pensei: "Pq não fazer review?"

Uma sequência de um dos jogos mais supreendentes da década passada, que é estranhamente boa mas tem algo de errado...

Ajustaram a gameplay pra ficar mais única em cada personagem, mas acabou ficando nerfada em comparação ao primeiro, porém ainda sim frenética pra caralho.
Nesse quesito o problema real foi a quantidade absurda de inimigos e janelas nas fases, tornando um negócio muito chatinho de passar com um rank bom.
Mas isso de ajustar gameplay até faz sentido porque o jogo colocou MUITO personagem novo, e os personagens são legais, ver a motivação e destino de cada um reflete sobre bastante coisas... E com tanto personagem, também teve uma boa aprofundada na história, e esse foi um pequeno problema.
É aquele caso que a história é ótima mas a narrativa é pessima, parece que o jogo se esforça em deixar ela confusa o suficiente pra você precisar ver vários videos no Youtube pra entender.

Independente disso, esse jogo fica no meu coração por causa da soundtrack dele, junto com DOOM e Persona 5, são as minhas favoritas que eu ouço até com frequência (Pertubator e Carpenter Brut parem de mitar pfv).

Enfim, joguem Hotline Miami 1 (obrigatório) e se tiver paciência jogue o 2, são ótimos albuns de música que vem com jogo de brinde.

Reviewed on Feb 12, 2023


Comments