O jogo tem um estilo de arte muito bonito, e toda a temática oriental é muito daora, porém infelizmente o jogo não passa muito disso.

Tem informação em excesso na tela em alguns momentos e eventualmente ele se torna bem repetitivo e maçante.

Roguelike de cartinha suavinho daorinha, tem uma mecânica de exploração e progresso MUITO semelhante à Mahokenshi, imagino que ambos tenham se inspirado de uma mesma fonte, a diferença é que esse jogo faz tudo muito bem.

Mas mesmo assim não me prendeu muito, acredito que faltou algum diferencial. O estilo de arte é bonito mas honestamente me parece muito genérico, e a tela de gerenciamento de decks foi copiada inteiramente de Hearthstone kkkkkkkkkkk

O game é um rogue-like de carta, pique Slay the Spire.

A ambientação do jogo e estilo de arte é bem obscuro e pesado, tem uns mini-plots interessantes que rolam nos encontros e tal, e é bem difícilzinho.

Achei até interessante, porém me pareceu extremamente mediano e até entediante em contra-partida com outros concorrentes como o próprio Slay the Spire ou até um Darkest Dungeon.

Jogo de parkour rapidinho, tu zera em uns 20-30 min bem de boa. Tem uns achievments por speedrun e tal, mas ñ senti mta vontade de rejogar.

Legalzinho, 6/10

Simulador de Tinder. Única diferença é que no jogo eu peguei o final bom onde tu fica com a pessoa...

Dps que tu finaliza ele desbloqueia o modo "realista", tu manda mensagem e a pessoa não te responde. Achei bem fiel a realidade msm.

Dito isso, é um jogo gostosinho sobre... Crush, distância, e pandemia. Me deu frio na barriga em alguns momentos, e me fez pular de alegria em um certo momento, me lembrou bastante das minhas paixões jovens recheadas de ansiedade sobre mandar a mensagem certa, e ter o sentimento correspondido.

Eu... Acho que tô um pouco sem palavras.

É a segunda vez que zero esse jogo mas dessa vez ele me acertou BEM mais visto que da primeira vez que joguei era solteiro, e hoje em dia eu já passei por um término de um relacionamento que durou anos.

Florence é uma experiência visual primeiro de tudo, você mais se deixar levar pelo jogo e suas mecânicas (que são simples porém extremamente inteligentes e recheadas de analogias com os acontecimentos) do que joga em si.

Por enquanto é isso que tenho pra falar, experienciar esse jogo novamente e dessa vez sob outros olhos realmente mexeu comigo. Recomendo muito à todos que já passaram por uma relação e tiveram que se recuperar dela, se encontrar, e se amar.

Eu te amo Annapurna, eu te amo.

Ótimo jogo de parkour, tem várias mecânicas divertidas que deixam bem fluído o avanço dos mapas. Assim como diz na descrição do game, é um plataformer em primeira pessoa. Ele é bem linear mas isso não tira nadinha a satisfação do jogo, é bem gostoso tentar várias vezes até descobrir como passar de uma parte difícil.

A história por trás do jogo é simples, mas ainda consegue fazer você se apegar aos personagens, o final me deixou com um nó na garganta... Além de pensativo sobre o significado do jogo.

O que ele falta em profundidade na história ele compensa com ambientação. Os mapas do jogo, principalmente a segunda vila que você visita, são incríveis. Te dão um sentimento de calor e conforto muito bom, até mesmo os mapas mais "obscuros" e frios do jogo.

Após zerar, ele tem um modo "Trials" onde você consegue medalhas por passar a fase no menor tempo possível, além de uns achievements interessantes e desafiadores. Honestamente ambos são bem difíceis, como havia gostado bastante da gameplay tentei fazer alguns, mas depois de muitas tentativas e falhas decidi deixar por aí mesmo.

Acho que no fim, assim como a história do jogo dá a entender, tudo tem um fim, e decidi deixar a minha história com esse jogo acabar com o fim da campanha mesmo.

Adorei a experiência do começo ao fim, recomendo de mais! Não se deixem enganar pela idade do jogo, ele é muito bem feitinho e gostoso de jogar.

Jogo de achar gato, vc procura gato, clica nos gato, achou os gato :D

Bem rapidinho, é um mapa só e leva menos de 20 min pra achar todos, aí tem a conquista de speedrun que é bem divertidinha de fazer.

Joguei esse e as demos que tinham disponíveis dos próximos que saem até final do ano, tem uma DLC disponível pra esse de Paris, comprei a DLC pra ajudar o criador e porque quero jogar mais, recomendo que quem gostou faça o mesmo <3

Você faz cookies. E clica. Por anos.

Ou você rusha e joga ativamente por 200 horas e consegue tudo que dá pra conseguir "a curto prazo" no jogo.
E daí nota que chegou em um limbo que levaria realmente anos pra passar, e utiliza meios que não devem ser nomeados.

10/10 jogo desgraçado do caralho

É um jogo inicialmente mobile, e de 11 anos de idade, então tem que relevar um pouco a jogabilidade, mas ainda assim me decepcionou um pouco em relação a dificuldade dos puzzles, a maior dificuldade foi clicar em todo canto da tela pra descobrir QUAL PUZZLE tinha que resolver.

Dito isso, jogo sai quase de graça, e da pra dar uma divertidinha por algumas horinhas, é um bom "puzzle box".