Isso era terrível, que bom que só dura 365 dias.

Uma das melhores experiências com Pokémon que tive em todos esses anos sendo um fanático pela franquia. Divertido e muito bem alimentado pela comunidade, é espantoso como deu certo, parabéns a todos os envolvidos, devs e criadores de Sprites.

Olimpíadas do Faustão - Jujuba Edition

Caso a frase acima não esteja traduzindo, aqui está: Perfeito

"Overwatch at home"

Era uma experiência divertida quando não tinha PlayStation Plus ativa ou quando não tinha comprado Overwatch, mas agora com ambos sendo gratuitos, não há motivos pra jogar um jogo menos otimizado, trabalhado e com uma quantidade de heróis tão grande que faz os mesmos heróis se tornarem "simples" dentro de sua própria existência. Habilidades nada "únicas" ou icônicas, personalidade zero. O mal de avaliar Paladins é comparar ele com Overwatch, mas sinceramente não sei fazer de outro jeito.

Joguei ele única e exclusivamente pra poder aproveitar o campeonato brasileiro, é a única "qualidade" dele e nem merece o mérito por isso. O jogo é ruim, mal otimizado, feio e completamente diferente de qualquer experiência boa de jogos de esportes, não merece o tempo gasto.

Nunca gostei dos jogos de Borderlands quando joguei pela primeira vez no PS3, tentando de novo PS4 ainda não tinha clicado. Mas com o coop no PS5, finalmente me diverti. Prestei zero atenção na história e foquei totalmente na gameplay caótica e na quantidade de armas diferentes no jogo, habilidades divertidas (que eu esquecia de usar) e uma dublagem engraçada nas poucas vezes que prestei atenção nos diálogos.

Eu nem sei porquê eu joguei tanto esse jogo acho que a semelhança com Minecraft mas sendo um jogo com esses gráficos chama muita atenção. Ele não é ruim, ele só tem uma quantidade muito grande de coisas e acaba sobrecarregando o jogador. Tirando isso, até que é um ótimo jogo de sobrevivência, se fosse refeito pra nova geração, com uma fluidez como a de Sons of the Forest e com uns gráficos realmente bons, seria facilmente um jogo que eu gastaria 500+ horas.

Meu primeiro roguelite, o contato inicial foi... estranho, frustrante e me deixou furioso com o jogo. Isso me deixou tão estressado que eu me dediquei ao máximo por DIAS pra terminar o jogo pela primeira vez (em um roguelite kk), e terminei ele imediatamente desinstalando o jogo. Hoje roguelite é um dos meus gêneros favoritos, definitivamente te ensinam a se divertir mesmo sofrendo.

IIII ≠ 4

Dito isso, que jogo terrível. Juntaram todas as piores ideias que já tiveram em todos os anos de Activision e decidiram colocar nesse jogo, modos diferentes e "revolucionários" que traziam novidades diferentes, mas não necessariamente boas. Esse foi um dos jogos que eu paguei quase 300 reais, não só isso mas fiz dois amigos cometerem o mesmo erro só pra jogarem comigo. Decepção garantida.

O que dizer deste jogo maravilhoso. Toda run é diferente? Vários itens? Armas malucas? História que encaixa com vida e morte? Rejogabilidade infinita? Tudo isso é padrão de jogos roguelite como esse, mas Dead Cells faz ser diferente, de alguma forma traz uma sensação gostosa ao jogar uma gameplay frenética varrendo inimigos pela tela com uma build totalmente montada ao acaso que por milagres desconhecidos está funcionando, até ser trocara no último instante e te fazer perder a run toda. Mas que bom, hors de recomeçar.

A sensação que todos sempre quiseram, os fãs de heróis icônicos finalmente viram a sua nostalgia dos jogos do Batman se tornar uma gameplay fluída e ligeira com o Spider-Man, balançar pela cidade faz com que esse jogo ganhe 3 das suas 5 estrelas, as outras duas são pela história, que é boa, mas ainda é o padrão de super herói que estamos muito acostumados. Dispositivos divertidos de usar e uma dublagem muito icônica, diálogos engraçados e sérios no momento certo (algumas vezes o momento é o mesmo). Um dos jogos mais divertidos que já joguei, isso se aplica pra todos os 3.

Sinceramente, eu posso avaliar esse jogo? Nunca joguei por mais de 2 horas com um personagem em The Sims, eu crio o personagem, abandono ele em um lote vazio, pauso o tempo e começo a construir casas com dinheiro ilimitado em lotes vizinhos, pra mim este é um jogo de construção e decoração, e eu amo isso. Só não amo o fato de que a grande maioria dos itens são travados pelas DLCs nada baratas da EA.

Ligeiramente melhor que o 20, afinal este já estava na nova geração. Um bom salto e que me divertiu por muito tempo, embora eu tenha jogado consideravelmente menos do que os outros.