Salto gigantesco em relação ao 17, só isso já garante muita qualidade ao jogo. Mas não é suficiente pra torná-lo bom.

Joguei ele única e exclusivamente pra poder aproveitar o campeonato brasileiro, é a única "qualidade" dele e nem merece o mérito por isso. O jogo é ruim, mal otimizado, feio e completamente diferente de qualquer experiência boa de jogos de esportes, não merece o tempo gasto.

Terminei o jogo pela primeira vez rushando toda a história, cheguei a ficar dentro do top 10 na categoria rushed do HLTB, não aproveitei nada. Jogando de novo e experienciando o jogo por completo eu vejo aquilo que eu perdi jogando com pressa, não façam isso, é um bom jogo e pretendo retornar pra ele, mas preciso de tempo.

O jogo é bom, os especialistas são bons, as habilidades são boas e os mapas são muito bem construídos. Mas a comunidade deixa impossível de se jogar, já que é um jogo que exige comunicação por áudio. Sem contar que investir dinheiro realmente te dá vantagem sobre os outros.

Nunca gostei dos jogos de Borderlands quando joguei pela primeira vez no PS3, tentando de novo PS4 ainda não tinha clicado. Mas com o coop no PS5, finalmente me diverti. Prestei zero atenção na história e foquei totalmente na gameplay caótica e na quantidade de armas diferentes no jogo, habilidades divertidas (que eu esquecia de usar) e uma dublagem engraçada nas poucas vezes que prestei atenção nos diálogos.

Olimpíadas do Faustão - Jujuba Edition

Caso a frase acima não esteja traduzindo, aqui está: Perfeito

Divertidíssimo, personagens realmente feitos e referenciados com muito amor. A personalidade se estende pro campo de batalha, que embora eu não tenha me adaptado, tenho certeza que é um ótimo jogo.

O que me fez largar Rocket League foi a comunidade, não o jogo e muito menos a Epic assumindo. Um dia talvez eu volte, com chat mutado e sem interagir, só assim pra ter uma experiência tranquila e divertida neste jogo que com certeza é um dos mais legais que já joguei.

Não clicou, não sei sinceramente se eu queria que clicasse.

Com toda certeza é o CoD em que mais me diverti e que mais "fui bom". Tem uma história maravilhosa, concisa e consideravelmente grande considerando a franquia atualmente, um multiplayer justo e bem distribuído, classes e habilidades que não extrapolam as necessidades do jogo e um modo zombies com uma história muito interessante, DLCs maravilhosas e que adicionam muito ao jogo. Saudades...

Meu primeiro roguelite, o contato inicial foi... estranho, frustrante e me deixou furioso com o jogo. Isso me deixou tão estressado que eu me dediquei ao máximo por DIAS pra terminar o jogo pela primeira vez (em um roguelite kk), e terminei ele imediatamente desinstalando o jogo. Hoje roguelite é um dos meus gêneros favoritos, definitivamente te ensinam a se divertir mesmo sofrendo.

Eu nem sei porquê eu joguei tanto esse jogo acho que a semelhança com Minecraft mas sendo um jogo com esses gráficos chama muita atenção. Ele não é ruim, ele só tem uma quantidade muito grande de coisas e acaba sobrecarregando o jogador. Tirando isso, até que é um ótimo jogo de sobrevivência, se fosse refeito pra nova geração, com uma fluidez como a de Sons of the Forest e com uns gráficos realmente bons, seria facilmente um jogo que eu gastaria 500+ horas.

Jogo seguiu congelando na mesma parte, um dia retorno pra jogar de novo.

A perfeição em forma de jogo, nunca conseguirei arranjar um defeito pra esta obra de arte. A ideia do jogo é completamente entregue e de maneira majestosa, nenhuma side quest ou missão principal se sobrepõe, todas são igualmente perfeitas. É possível sair andando pelo mundo e esquecer que o tempo existe, é possível nem optar pelas viagens rápidas dentro do jogo, pois a imersão trazida pela atmosfera do jogo é tão boa que nada é perda de tempo.

Jogo divertidíssimo para coop, no solo não tem muita animação mas pra quem gosta de minigolf como eu, é ótimo pra passar o tempo.