O parkour nesse game tá até melhor que no primeiro e é gostoso de usar ele no mundo aberto, apesar de eu preferir a linearidade do clássico. A cidade tem uma identidade ainda mais futurista que a do primeiro jogo, isso eu não curti tanto, mas também em vários momentos passamos por cenários que lembram bastante o mesmo.

Falto mais habilidades no sistema de rpg, chega um momento que vira só atributo pra desbloquear e tem muito objetivo secundário pra encher linguiça, mas não são obrigatórios.

O combate teve umas melhorias, mas ficou faltando muita coisa ainda, tinham que ter colocado mais formas de enfrentar os inimigos mais fortes, porque eu só consegui derrotar eles dando vários chutes e voadoras (eles aguentavam umas 10).

Já na história eu não prestei atenção, até tem alguns personagens legais como a Plastic, mas eles ficam falando no meio do parkour e meus olhos não conseguem acompanhar a legenda. Iria dar 4 estrelas pro jogo, ia depender do final, mas ele me broxou. A ultima missão até foi legal, mas podia ser bem mais extensa, entregando mais fuga e parkour.


Reviewed on Dec 26, 2022


6 Comments


1 year ago

Tentei jgr qnd entrou no EA Play. Assim como Assassins Creed, jogo de parkour definitivamente não é pra mim.

1 year ago

@yLucas jogou o primeiro mirror's edge?

1 year ago

Não, rs. Caí de paraquedas no joguinho.

1 year ago

@yLucas o primeiro mirror's edge é linear, bem diferente do Catalyst e Assassin's Creed.

1 year ago

O 1º Mirror's Edge é FODA!!!!

Plataforma em 1ª pessoa bem feito, frenético e com uma direção visual lindíssima.

1 year ago

@CDX Concordo, melhor jogo de parkour que eu já joguei.