Hades é uma obra-prima atemporal, inacreditável ter sido feito por um estúdio "indie".
A trilha sonora do jogo é surreal, excelente, sensacional, tanto nas partes de ação quanto nas partes de diálogo. Ela reflete o que está acontecendo no jogo muito bem.
Os diálogos então... coisa de outro mundo. Cada vez que você fala com um personagem após morrer, é uma interação diferente que vai mudando após cada vez, sempre adicionando um extra à história.
Sua Gameplay é um tipo de fusão entre "Hack N Slash" e "Roguelike", você sai descendo a porrada em ondas de inimigos, cada vez com combinações diferentes de poderes à sua escolha, com bosses que variam a cada run/morte, e que estão sempre mudando/evoluindo.
Pra completar o final verdadeiro é necessário passar pelo final boss dez vezes, o que pode ser uma dor no cool, mas que acaba passando rápido devido a diversão que o jogo proporciona.
A história do jogo é fenomenal, montada por uma série de diálogos ricos distribuídos pelo jogo.
Seus gráficos são uma belíssima mescla de 2D com 3D.
Em suma: um diamante bruto.
Tempo de jogo: 25 horas

Reviewed on Feb 27, 2024


2 Comments


2 months ago

um dos melhores jogos já feitos, simplesmente babilônico

2 months ago

A única coisa que não gostei é ter que passar do final boss DEZ VEZES, não sou muito fã desse gênero que Hades é, mas esse jogo me prendeu até eu matar o final boss duas vezes. Depois que descobri que era pra matar o final boss DEZ VEZES, eu fiquei desanimado e desinstalei o jogo, um dia eu volto e zero ele, mas até lá, vou jogando outros jogos. Admiro você ter conseguido zerar esse jogo em 25h, pq eu parei literalmente em 25h e consegui matar o final boss apenas duas vezes :')