Sou suspeito pra falar porque sou muito fã de Tartarugas Ninja desde moleque, mas esse jogo é muito maneiro. Os gráficos em pixel art emulando os arcades antigos são lindos e a jogabilidade é a mais clássica possível: anda pra frente e desce a porrada em tudo que se mexe.

todos os personagens são perfeitamente representados, as vozes são simples mas funcionam bem. os mapas são bem legais e a história é extremamente básica e clichê, mas emula perfeitamente a atmosfera tanto dos jogos antigos quanto da animação de 1987.

a trilha sonora é um ponto altíssimo. todas as fases, chefes e menus tem músicas super empolgantes e gostosas de ouvir. porra, uma versão nova do tema clássico das tartarugas cantada pelo Mike Patton já era o suficiente pra me ganhar. mas aquele rap durante a primeira luta com o Destruidor com o Raekwon e o Ghostface Killah rimando fez aquela luta ser uma das boss battles mais foda que eu joguei.

O game com certeza pode te dar umas boas horas de diversão jogando single-player, mas jogar esse game de galera, tanto off quanto online, torna tudo bem mais divertido e nostálgico. sem falar que se tu resolver jogar na dificuldade mais alta tu vai ter um desafio e tanto, porque é um joguinho bem difícil. se fosse num arcade, ia ser um rouba-ficha dos grandes.

me senti um moleque jogando isso, tomara que façam mais jogos assim pra frente já que as tartarugas ultimamente tem se popularizado muito de novo.

Reviewed on Sep 05, 2023


Comments