This review contains spoilers

Raji traz consigo uma interpretação muito bonita sobre o Hinduísmo e suas divindades. O game entrega visuais e artes lindíssimas, uma trilha sonora impecável e uma história sensacional digna do nome do game, realmente um épico no maior estilo cinematográfico.

O maior problema desse jogo pra mim é boa porção da gameplay. A exploração é muito fraca, ainda que esteja ali, poderia ser um aspecto muito melhor desenvolvido e que com certeza acrescentaria muito ao jogo.

A decisão de focar em combate é plataforma faz sentido e combina com o tipo de história que querem contar e com a atmosfera. O problema é que ambas as mecânicas são muito mal desenvolvidas. O combate é simples demais e, por diversas vezes, ele se torna frustrante e muito difícil. Mas de longe o pior é o aspecto plataforma, o game por várias vezes cria momentos em que tu precisa pular sobre uma abertura ou de um poste para outro e quer que tu seja preciso quanto ao teu posicionamento, só que o ângulo da câmera do jogo dificulta muito isso. Por diversas vezes tu morre por achar que vai pular reto e acaba pulando na diagonal. É bem problemático.

Raji: An Ancient Epic tem potencial por causa da história, arte e trilha sonora. Mas fica devendo na questão de gameplay e a má aplicação das mecânicas escolhidas. Não é um game que vai fazer falta caso tu não jogue, mas até vale uma conferida. Ainda mais agora que tá na PS Plus.

Reviewed on Apr 21, 2024


Comments