Com certeza eu nunca vou me divertir jogando um shooter igual eu me diverti nesse aqui. Plants vs. Zombies: Garden Warfare é um negócio insanamente divertido e foi ótimo enquanto durou.

A diversidade de gameplay que você pode ter nesse jogo é sensacional, com 4 classes de zumbis e plantas de cada lado, e cada uma ter inúmeras variações... é impossível não se agradar com pelo menos umas 10 delas. Além disso, mais aplausos às centenas possibilidades de customização dos personagens, cuja obtenção dos itens era por um preço bastante justo e agradável de correr atrás.

O desbalanceamento era pouco perceptível entre as classes, mas bem evidente entre determinadas variações (tipo uma Come-tudo e uma Carnívora Elétrica, ou um Arqueólogo e um Biólogo Marinho). Sobre os modos de jogo, a Operação Jardim é uma experiência clássica adaptada do primeiríssimo título da franquia, denotando uma aliança sublime de desafios e empolgação. Todos os outros modos me parecem tão divertidos quanto, mas com um destaque especial para o Jardins e Cemitérios — o qual acredito ser o favorito da maioria, ou não, sei lá.

Creio que os únicos pontos negativos que me recordo eram telas de carregamento relativamente longas (principalmente no Jardins e Cemitérios), e alguns bugs recorrentes de renderização do mapa. No mais, foi o único shooter que realmente me deu prazer em jogar, possivelmente porque também foi o único que eu sabia jogar, como também ainda é.

Reviewed on Dec 22, 2023


Comments