Meu Top 12 DLCs do Super Smash Bros. Ultimate

Essa é a minha oitava lista e dessa vez será da série Super Smash Bros. de novo ? Mais especificamente das DLCs ! As DLCs do Smash começaram no Super Smash Bros. do Wii U e 3DS, mas só no Ultimate que começaram a prestar, porque antes a maioria era mais ou menos, além das escolhas não serem as melhores, tinha personagens que não eram novos, mas no Ultimate a situação fica BEM melhor, nessa lista eu irei opinar todas as DLCs do Ultimate.

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 3
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 3
Em 1° Lugar temos Banjo & Kazooie da série Banjo-Kazooie 🎉🎉🎉🎉🎉 Banho & Kazooie estavam no meu Top 3 de personagens mais pedidos do Smash (junto com Geno e King K. Rool), quando eles apareceram na E3 de 2019, foi de longe a melhor coisa da E3 que eu já vi na minha vida, nunca tinha ficado tão feliz pelo meu sonho ter sido realizado.

Não tem mais o que dizer, já que eu já tinha falado deles na minha lista dos meus jogos favoritos de Smash, espero que a gente receba (Luva de Pedreiro) um jogo novo da série que seja que nem os jogos de 64, apenas um jogo de plataforma ultra divertido.

1

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 11
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 11
Em 2° Lugar temos Sora de Kingdom Hearts, nunca joguei nenhum jogo da série, mas até eu fiquei bastante emociado no dia do anúncio, além de ser o último personagem do Fighters Pass Volume 2, ele era O personagem mais votado da Smash Ballot, ou seja, ele era o mais pedido pelos fãs, a música Hikari (Orquestrada) combinou PERFEITAMENTE PERFEITO com o momento do trailer, o personagem em si é bem divertido de controlar, bem quebrado pra falar a verdade hahahahah

Enfim, mesmo não sendo fã da série, o Sora no Smash foi tão bom ao ponto de eu colocar ele em segundo lugar.

2

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 7
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 7
Em 3° Lugar temos Steve/Alex do Minecraft, sabe aquelas horas que você não sabe que precisa de algo mas no fundo precisa ? Essa foi a minha sensação, eu realmente não esperava e não tinha expectativas de ter Minecraft no Smash, meu passado com Minecraft foi assim, joguei ele em 2012 e depois de 2015 só parei de jogar porque até hoje acho o jogo em si bem chato, mas os personagens bem carismáticos, o Moveset é genial, tão genial que a equipe teve que modificar todos os campos para a mecânica dos blocos funcionar, nunca pensei que ia dizer isso, mas a música é muito boa, os remixes não são inspirados na trilha sonora clássica de Minecraft, mas ainda são bons, especialmente os remixes do Dungueons.

3

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 2
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 2
Em 4° Lugar temos Hero da série Dragon Quest, bem, na verdade o nome dele seria Luminary, além dele existem 3 personagens alternativos que são Erdrick,Solo, Eight (protagonistas de outros Dragon Quests), meu favorito é o Erdrick, Hero é um personagem extremamente divertido, achei genial o sistema de usar as magias dos jogos, é estranho pensar que só no Ultimate que tivemos algo de Dragon Quest, visto que é uma série de enorme sucesso (no Japão) e importância, minha única decepção é em relação a música, ela é muito boa, mas no jogo está em MID, enquanto que nos trailers ela estava orquestrada e bonita, aparentemente tem alguma coisa envolvendo o Sugiyama, mas não tenho certeza.

4

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 10
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 10
Em 5° Lugar temos Kazuya Mishima da série Tekken, ele foi anunciado na E3 de 2021, eu nunca joguei Tekken, mas depois do Kazuya, minha aumentou significativamente, controlar o Kazuya é meio duro mas é bastante forte, talvez seja uma referência aos controles do jogo original que são meio travados ? A trilha sonora é muito boa, minhas músicas favoritas são Kazuya Mishima, Devil Kazuya (Original e Remix), Emotionless Passion e DUOMO DI SIRIO 1st, assim como todo mundo, eu esperava que o representante de Tekken seria o Heihachi, mas ele já era uma Mii Costume.

5

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 8
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 8
Em 6° Lugar temos Sephiroth da série Final Fantasy, ele foi anunciado na TGA de 2020, eu estava com esperanças de que seria o Geno por motivos óbvios, mas fui surpreendido no sentido ruim, na época fiquei bem decepcionado e triste que era um "espadachim Edgy" e quando foi confirmado que o Geno seria mais uma vez uma Mii Costume fiquei mais puto ainda, porém, eu tentei gostar do Sephiroth e quando gostei, ele virou um excelente personagem, não sei nada dele, mas o Sephiroth tem um tema incrível (One-Winged Angel do Advent Children), ele em si é um personagem super poderoso, na época de lançamento dele ele era bem OP, sem contar que ele teve um evento de desbloquear ele antes do lançamento oficial dele, que no caso era uma luta com o Sephiroth.

Ainda queria que fosse o Geno ? Sim, mas infelizmente nem tudo que a gente quer acontece.

6

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 4
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 4
Em 7° Lugar temos Terry Bogard de Fatal Fury, ele foi uma excelente adição, precisávamos de uma representação da SNK no Smash, afinal, o próprio Sakurai disse que é um fã dos jogos da empresa e que se inspirou para fazer o Smash também, o campo King of Fighters pode ser até simples demais, mas é uma boa homenagem aos jogos da série, a enorme quantidade de músicas também é uma ótima surpresa, 50 músicas misturando vários jogos da SNK como Metal Slug e Psycho Soldier por exemplo, o Terry em si é bastante divertido e muito bom de jogar.

7

Super Smash Bros. Ultimate - Piranha Plant
Super Smash Bros. Ultimate - Piranha Plant
Em 8° Lugar temos a Piranha Plant da série Super Mario, quando ela foi anunciada na última Direct de Super Smash Bros. Ultimate de 2018, o universo entrou em completo caos, muitos memes foram criados e muitas pessoas ficaram super decepcionadas pelo fato de ser um inimigo genérico do Mario (e também do Leak do Grinch ser falso), diferente de todos outros personagens, ela não faz parte de nenhum Fighters Pass, apesar de eu prefirir outros personagens da série Mario como Geno, Waluigi, a Piranha Plant foi uma bela homenagem aos inimigos do Mario, já que cada ataque do Moveset dela, é uma Piranha Plant diferente, o Final Smash é a Petey Piranha com as gaiolas do Subspace Emissary, isso eu achei genial e bem nostálgico.

8

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 6
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 6
Em 9° Lugar temos Min Min de ARMS, diferente do Joker, Min Min foi um bom começo para o Fighters Pass Volume 2 pra mim, ARMS é um jogo divertido mas acho que merecia mais reconhecimento, tanto da Nintendo e das pessoas no geral, colocar no Smash foi uma boa ideia, mas foi bem tarde, seria melhor se tudo isso fosse no jogo base, diferente de todos os outros personagens, o anúncio não diz quem era o personagem em si, apenas falando que era alguém de ARMS (isso na Direct Mini de Março de 2020) só depois em junho no Mr. Sakurai Presentes que descobrimos que era a Min Min, fiquei feliz pois a Min Min era uma das personagens que eu mais usava quando jogava ARMS, como eu disse antes só acho que podia ter sido no jogo base.

9

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 1
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 1
Em 10° Lugar temos Joker de Persona, ele foi anunciado no The Game Awards de 2018 bem de repente e é... Fiquei decepcionado, eu nunca tinha sequer ouvido falar de Persona e ver um cara chamado Joker só me fazia lembrar do coringa, eu já tinha achado ruim o Fighters Pass ter começado com ele, quando ele lançou em Abril de 2019, minha opinião mudou pra pior, além de ser Persona, no online ele é o personagem mais arrombado de enfrentar, mas pelo menos TODAS as músicas sem excessão são excelentes, minhas favoritas são Reach Out To The Truth, Aria of Soul e Beneath the Mask e ele tem várias músicas de vitória, além disso, Mementos é um campo divertido, mas o personagem em si é bem bruh pra mim.

10

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 9
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 9
Em 11° Lugar temos Pyra & Mythra da série Xenoblade Chronicles e é outra decepção, elas foram anunciadas na Direct de Março de 2021, foi a primeira coisa do evento, quando apareceu o Rex eu já sabia que algo demoníaco iria aparecer, mas infelizmente foi sobre o Smash, eu sei que tinha uma boa base de pessoas que queria o Rex, Pyra ou Mythra no jogo base, o Rex virou apenas um Spirit e uma Mii Costume mas a Pyra e a Mythra viraram duas personagens em uma só, isso é legal pois lembra os antigos tempos do Melee quando a Zelda e o Sheik eram dois em um, eu não ligo pra Xenoblade Chronicles, por isso que eu fiquei decepcionado, a única coisa que é incrível é a You Will Recall Our Names, essa música é excelente.

11

Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 5
Super Smash Bros. Ultimate: Challenger Pack 5
Em 12° Lugar temos Byleth da franquia Fire Emblem, especificamente do jogo Fire Emblem: Three Houses, vou ser sincero, o Smash ESTRAGOU minha experiência que eu poderia ter com essa série, joguei apenas o Shadow Dragon & The Blade of Light (ou seja, o primeiro jogo da série) em 2020 e eu adorei apesar de ser um jogo bastante datado e com certeza não ser o melhor da série, voltando ao Smash, Byleth foi anunciado no dia 16 de Janeiro no Mr. Sakurai Presents de 2020 e cara que decepção, Byleth foi o último personagem do primeiro Fighters Pass e as pessoas estavam esperando outros personagens e foi justamente mais um personagem de Fire Emblem...

12

Comments




Last updated: