Alone in the dark me traz uma mistura de sentimentos, ao mesmo tempo em que eu amo ele, eu também desgosto de muita coisa.

A história desse jogo é incrivelmente muito boa e funcional, mesmo os personagens principais não sendo o foco principal da história, ela conseguiu se manter super bem e interessante do começo ao fim, o jogo também tem uma gunplay boa mesmo eu sentindo falta de uma variedade ainda maior de armas e um sistema de upgrades para as mesmas, também acho que seria interessante uma variedade maior de inimigos e principalmente de inimigos mais marcantes, também senti falta de boss fights mais marcantes e menos frustrantes.

Eu não costumo reclamar de bugs em jogos, mas nossa senhora como esse jogo tem bug, eu presenciei diversos tipos de bugs, desde bugs que interferiam na gameplay e não me deixavam avançar, até bugs que eram visualmente engraçados, ainda falando em termos técnicos, não dá pra não citar a otimização do jogo, que nossa senhora como é ruim, o jogo ficava em 60fps grande parte do tempo, porém existia momentos em que ele ficava dando umas travadas aleatórias, por muitas vezes essas travadas eram antes de acontecer algo, como troca de cenário e etc.

Outra coisa boa de se ressaltar nesse jogo é sua ambientação, todos os lugares são muito bonitos e muito bem trabalhados, criando uma atmosfera muito boa. Porém como contra ponto, os modelos dos personagens são muito fraquinhos e completamente "sem sal".

Esse jogo tinha um potencial gigantesco, porém a falta de polimento em diversas áreas acaba ofuscando um pouco o brilho do jogo, porém acho que se você pegar ele em uma promoção, vale muito a pena.

Reviewed on Apr 04, 2024


Comments