Eu joguei esse RPG lentamente, comecei em setembro de 2022 e terminei em maio de 2024 (e nem joguei as expansões ainda) e foi tipo uma experiência maravilhosa. O mundo de The Witcher 3 é muito vivo, os npcs fofocando, a atmosfera de cada mapa. Raramente usei fast travel, pois é muito bom explorar o mundo. Pra mim a melhor parte são as sidequests que sempre são gostosas de fazer, The Witcher tem essa essa pegada de jogo de detetive, é divertido investigar os casos.

A dublagem tá ótima! Nunca gostei tanto de uma dublagem como gostei dessa. É muito divertido passar pelas cidades e vilarejos e ver o povo conversando entre eles ou te xingando — sim, são uma maravilha de pessoas. A sincronia labial também é muito boa, os dubladores de novelas mexicanas jamais conseguiriam.

As batalhas são ok, nada muito difícil, do jeito que eu gosto, eu também não joguei no hard e provavelmente por isso eu não cheguei a ter real problema com nenhum monstro.

Se tornou um dos meus jogos favoritos, uma experiência que irei demorar muito para esquecer, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto com um jogo e que bom que eu ainda tenho as expansões para fazer.

Reviewed on May 06, 2024


Comments