Het
2009
Melhor Guitar Hero na questão Gráfica e de criação de personagem. Ele tem uma ideia muito foda de transformar os personagens em monstros, batalha com um robô gigante, foi meio que um final épico pro Guitar Hero. Playlist boa até, um modo história com um diferencial manero e o último Guitar Hero lançado ( tirando o Live aquela porra ). Essa franquia tem que voltar
2009
Pior Guitar Hero da franquia. Motivo: ele tem a playlist mais fraca. Tem músicas boas ? Tem, mas boa parte são músicas que não empolgam, tendo umas legais ali e aqui e umas boas participações especiais que pra mim é a melhor parte do jogo. Pena que só no modo carreira essa participações são boas, no Quickplay é uma tristeza.
2011
Guitar Hero mais pop da franquia ( tirando o Band Hero ). Foi aí que começou a burrice da Activision de não poder jogar os Guitar Hero de controle, só de guitarra e virar um cassa niquel total que nem Tony Hawk. Dito isso, jogo divertido, playlist bem variada, artista convidado pra caralho o que é legal
O ressurgimento de uma fênix. Foi por causa desse jogo que tive vontade de jogar os outros jogos da franquia e acabei virando fã. Pegou tudo de melhor dos 2 primeiros jogos com um pouco dos jogos que vieram depois pra dar aquela complementada boa. Pena que essa desenvolvedora acabou e provavelmente n teremos um Tony Hawk Pro Skater 3+4. Pelo menos teve esse pra dar aquela volta digna
2010
Dos 3 Guitar Hero que tem Bandas famosas protagonizando esse é o melhor. O começo do modo carreira ( tirando a introdução do Metallica ) é mais chato que ver Duna. Mas depois o negócio engata, playlist boa e dá pra ver que eles tiveram mais vontade e amor em fazer o jogo do Metallica em comparação ao Aerosmith e Van Halen