Como dizia o filósofo Piton "tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você treina em um dojo pra comer alguém, você aprende a dirigir pra comer alguém, você negocia com um maconheiro pra comer alguém, você faz bolo, canta rap, faz a desgraça toda pra comer alguém. Você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, tudo na vida tem a intenção de comer alguém."

Sem brincadeira agora, o visual de parrapa é incrível, usando de um mundo estranho, onde flores são pessoas e tudo é colorido, dando aquele charme enorme para o jogo. Igualmente com as músicas, sendo bastante cativantes.

A história é muito engraçada e identificável, às vezes fazemos de tudo pra impressionar uma pessoa amada, e nisso acontece algumas situações constrangedoras...

O lado ruim dele fica na jogabilidade, sendo atrasada nos botões que são pedidos para apertar, com seu único amigo para te ajudar aqui, o ritmo. Se ele fosse menos atrasado nos comandos, poderia ser uma experiência bem melhor do que já é, dando mais oportunidade para as pessoas se divertirem, mas mesmo assim gostei do que vi.

São apenas 6 fases curtas e ele inteiro dura menos de uma hora, vale a pena jogar em uma tarde chata.

Reviewed on Apr 14, 2024


1 Comment


1 day ago

Pior que essa filosofia faz sentido. Hehe...