Bio
Somente um cara que curte a arte em forma de jogos.

É complicado escrever sobre os jogos que eu gosto, mas eu tento.

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙.
Personal Ratings
1★
5★

Favorite Games

Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Coffee Talk
Coffee Talk
Life is Strange
Life is Strange

057

Total Games Played

000

Played in 2024

019

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

E mais uma vez a arte em forma de joguinhos eletrônicos me deixa maravilhado.

Terminei recentemente esse jogo e não acho que somente essa review vai ser suficiente para expressar tudo o que senti jogando, GRIS é um misto de emoções, arte e expressividade, eu sempre considerei esse jogo bastante bonito por toda sua aparência mas não tive a oportunidade de joga-lo antes, mas creio que essa espera não foi ruim, GRIS é um jogo lindo, em todos os seus aspectos, e principalmente em seu enredo, o próprio ambiente e objetivos do jogo te faz entender a história e lhe passar uma mensagem sobre os sentimentos da personagem sem precisar de texto algum na tela, o que torna ele ainda mais fascinante.

No jogo você é orientado a procurar cores pelo mundo e recuperá-las, no começo é tudo branco e cinza e repleto de estátuas quebradas, a própria personagem aparenta ser alguém já fragilizada logo no começo do game, e isso já transmite um pouco do que a história se trata e qual o objetivo e razão das cores. É um tema pesado, porém da forma que foi construído e apresentado com o decorrer fica perceptível todo o carinho e delicadeza que os criadores colocaram nesse jogo.

Gostaria de citar duas coisas que me chamaram bastante atenção durante a gameplay, ambas aconteceram quase no final, a primeira se trata do monstro do jogo, no qual ele aparece representado por um pássaro ou uma cobra, porém no final ele aparece com o formato do rosto da personagem principal, para mim esse monstro sempre foi a ilustração dos sentimentos negativos no qual vinha sendo um obstáculo durante todo o jogo. E a segunda vem a acontecer quando aparece uma estátua de uma mulher em um túmulo que se você cantar perto dela você ganha uma conquista com o nome de “Aceitação”, que para mim foi a cena que mais representou toda a trajetória e todas as emoções apresentadas desde o começo do game.

E em poucas palavras, GRIS é uma história sobre luto, amor, perda, superação e autoconhecimento, e que sem precisar de qualquer diálogo conseguiu ser um jogo maravilhoso.

Kyle, O Lobisomem CLT

Joguinho simples e rápido porém bem divertido, músicas e animações bonitinhas e bem feitas, contudo senti falta de mais níveis.
As animações do Kyle são muito bonitinhas hahahah

Temos muitos clientes novos. E os de sempre, claro.

Coffee Talk é um jogo que você é dono de uma cafeteria, onde todos os dias você conversa com seus clientes, prepara e serve seus pedidos… e é isso.

Lembro da primeira vez que vi esse jogo na Steam, achei a arte dele incrível por se tratar de um jogo que parecia ser bem simples e parecido com Visual Novel onde é sem ação e muito texto, acho que por isso que me apaixonei pelo game pra falar a verdade, e sinceramente me agrada ver como tudo nele é bonito, a arte, a música, os personagens e como isso vai se desenvolvendo em uma simples conversa dentro de uma cafeteria a noite, e além disso tem como fazer Latte Art, sensacional.

Um joguinho simples, relaxante, que me encanta em cada ponto e que certamente tem um espacinho no meu coração.
Freya <3