Apesar da ambientação que dói aos olhos, é muito bom para passar o tempo, jogo muito criativo mecanicamente. A boss fight no final me decepcionou um pouco, mas as missões secundárias supriram qualquer tédio que eu pudesse sentir, dá pra jogar!

O jogo é bonito para um jogo de 2010, tem uma saturação bem alta e cenários bem elaborados. Experienciei poucos bugs e o sistema de pilotagem aérea é difícil, mas as mecânicas de tiro e gancho são rápidas de pegar. O mapa é grande, uma das dificuldades é se manter stealth durante uma missão inteira. No geral, curti demais (não lembro muitos aspectos da história por ter jogado há muito tempo).

É o melhor jogo do mundo, se corrigirem as merdas do modo online seria melhor ainda!!!

Um jogo muito bom, a história é um ponto forte, tem um nível de dificuldade ótimo. O protagonista é um personagem incrível, muitas decisões questionáveis são tomadas e o jeito que o jogo mostra isso é muito direto. A narrativa pode estar um pouco batida, afinal, é um jogo de 2014, logo, muitas frases de efeito podem parecer clichê. Ainda assim, não é nada que atrapalhe a experiência. Muitos comentam sobre a física do jogo ser totalmente irrealista... Tive muitos momentos engraçados durante as perseguições pois aconteciam coisas que não deveriam com os objetos de cenário, então, novamente, não foi nada que tenha atrapalhado a minha experiência.

Vale muito a pena jogar, só é triste não ter o modo online pela Steam, muito mau-caratismo da Ubisoft nos obrigar a comprar com eles para ter acesso ao muntiplayer.