O jogo mais esdrúxulo produzido por primatas.... A obra representa toda a degeneração da sociedade contemporânea.

É simplesmente patético a execução e tempo gasto num Farm simplesmente colossal e incerto, com a única dependência sendo teu dinheiro e tua sorte.

Genshin impact era bem irado no começo, jogava com a escória encarnada (que não posso citar nomes) e nessa época eu ainda sentia felicidade... Porém, logo depois eu parei. A escória encarnada ainda jogava e falava muito desse jogo. Eu como uma boa alma e bondoso do jeito que sou retornei ao jogo.

Eu saí do ranking dezoito para o quarenta e cinco em uma semana. Foi simplesmente ridículo.
Tudo isso pensando em agradar a escória da humanidade e ele sequer deu bolam... Somando tudo isso eu perdi a vontade de fazer tudo, de conversar com os outros, de jogar qualquer jogo, de ver minhas animações nipônica de auto nível.
Porém, tinha algo que eu ainda conseguia jogar, e esse algo era genshin impact.

Ele simplesmente te detona por dentro e por fora como um rolo compressor e te faz sofrer num looping eterno de sofrimento e ódio por não conseguir pegar o boneco de gelo que falta pra você ter todos... E ainda não perde o 50/50 pra personagem que você mais quer no video-jogo.

A história do jogo e os personagens são maneiros, mas, a que custo isso vale? Todo o resto simplesmente serve pra você virar uma máquina de dinheiro sem fundo e sugar o máximo da tua carteira e até do que tu não tem.

Multiplayer tinha muito potencial mas a Mihoyo não se importa! Ela não liga pra nada nessa merda.


Com tudo isso, não consigo ver pra um jogo que joguei tanto com bons olhos, mesmo me ajudando numa época terrível, mesmo sendo minha única fonte de continuar em frente.

Reviewed on Jun 16, 2022


Comments