Bom, acho que não tem muito o que falar aqui. É exatamente o que você espera de um jogo de tubarão. Você nada, luta, mata, come e coleta colecionáveis.

A história é simples: você precisa crescer e ficar forte para matar o caçador que matou sua mãe.

O combate do jogo não requer muita estratégia, é só esmagar os botões. Explorar o oceano é bem divertido, você encontra vários easter eggs e referências a filmes, principalmente os filmes B de tubarão assassino, que é a vibe que esse jogo tem.

Ainda assim, a gameplay é bem repetitiva, mas o jogo é curto, então nem da tempo de ela ficar enjoativa. O grande problema desse jogo, pra mim, são os controles, que atrapalham e muito, tanto em combate, quando a câmera fica maluca do nada, quanto nas partes que você precisa saltar para fora da água (Sim! Você anda fora da água), onde o controle do tubarão é extremamente travado. Com toda certeza isso é proposital, mas mesmo assim, o jogo tem muitas partes que requer você sair da água, e isso acaba irritando.

Mas, mesmo com todos esses defeitos, Maneater consegue ser um bem divertido e uma ótima homenagem aos filmes trash de tubarão. Se você for com a mente aberta pra jogar esse jogo, é possível que ele te renda umas boas horinhas de diversão.

Reviewed on Mar 07, 2024


Comments