Bio
Jogo videogame desde meus 2 anos de idade, ou seja, fazem 29 anos.

Atualmente tenho um Xbox Series S, mas já tive Super Nintendo, Playstation 1, Playstation 2, Xbox 360, Playstation 3 e Playstation 4.

Jogo qualquer estilo de jogo, desde que me chame q atenção.

Avaliações:
0,5 - Lixo Completo
1,0 - Horrível
1,5 - Ruim
2,0 - Dá pra jogar
2,5 - Mediano
3,0 - Legalzinho
3,5 - Bom
4,0 - Ótimo
4,5 - Excelente
5,0 - Perfeito
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Liked

Gained 10+ total review likes

Noticed

Gained 3+ followers

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Favorite Games

Resident Evil 2
Resident Evil 2
Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts II
Final Fantasy IX
Final Fantasy IX
Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Castlevania: Symphony of the Night
Castlevania: Symphony of the Night

046

Total Games Played

038

Played in 2024

045

Games Backloggd


Recently Played See More

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Apr 23

Wolfenstein: The New Order
Wolfenstein: The New Order

Apr 22

Tell Me Why
Tell Me Why

Apr 17

Kaze and the Wild Masks
Kaze and the Wild Masks

Apr 12

Max: The Curse of Brotherhood
Max: The Curse of Brotherhood

Apr 09

Recently Reviewed See More

Pra mim, um dos melhores jogos de tiro da última década. Impressionante como tudo aqui funciona bem.

Pra começar, a história é espetacular, muito bem bem escrita e muito bem desenvolvida, com personagens extremamente carismáticos. O enredo possui momentos extremamente melancólicos, frenéticos e também bem humorados as vezes.

Os gráficos são bons para época que o jogo foi lançado e os cenários são incrivelmente bem construídos. Nenhum deles é parecido um com o outro, o que faz aquela sensação de repetição depois de um tempo jogando não existir, e o level design também contribui com isso, porque não tem nenhuma missão que é exatamente igual a outra, muito pelo contrário, elas possuem segmentos únicos e também muitas vezes novos elementos de gameplay, como passar um segmento sem ser notado, pilotar um veículo subaquático, andar pendurado em um robô, entre outras coisas.

E por falar em stealth, em The New Order ele é incrivelmente bom. Você consegue passar vários segmentos evitando conforto direto com inimigos, basta saber se esconder.

Wolfenstein: The New Order é um grande trabalho da Bethesda, um ótimo revival e recomeço para a série e, se você gosta de FPS, é um jogo mais do que recomendado.

Esse jogo aborda temas muito importantes em sua história, como transexualidade, depressão, o luto, preconceito, traumas etc. Nesse ponto, nota 10! Mas não só de representatividade ou de abordar temas importantes que vive uma história, muito pelo contrário, se ela já é bem desenvolvida, todos esses detalhes fazem dela melhor ainda, o que não é o caso de Tell Me Why.

A história é lenta, enrolada, muitos momentos estão ali só pra encher linguiça e não fazem diferença nenhuma na narrativa, e pra mim, o pior é eles prepararem tudo como se fosse ter uma revelação bombástica no final, e quando chega lá, é extremamente sem graça. Sem contar que em muitos momentos você precisa elevar a suspenção de descrença pro nível máximo.

Há muitos diálogos sem impacto nenhum na história, interações de cenário que estão ali só por estar mesmo, as escolhas não tem quase peso nenhum na história. Na verdade elas só servem pra diminuir ou aumentar os laços dos protagonistas, que só impacta no final do jogo.

E por falar nos protagonistas, não só eles, mas todos os personagens são mau desenvolvidos, mau escritos e com o carisma igual ao de uma porta. O drama deles é tão exagerado que parece até roteiro de uma novela mexicana. Eu não consegui comprar nenhum desse jogo como humanos reais e outra coisa que ajuda nisso são as expressões faciais, que são extremamente robótica e parece que eles fazem a mesma cara para todas as situações.

Tem coisa boa nesse jogo? Tem sim. Os gráficos não são ruins, as paisagens que a gente encontra ao longo da gameplay são bem bonitas, a trilha sonora é ótima e combina com cada ambiente e os puzzles até que são bem criativos e legais.

Eu queria muito ter gostado desse jogo, até porque eu adoro jogos narrativos e como eu gostei de Life Is Strange, da mesma produtora, mas Tell Me Why é tão sem sal, tão sem graça que é apenas um jogo que existe.

Nas primeiras horas de gameplay é um jogo muito divertido. Matar os zumbis das mais diversas formas brutais é muito legal e a história é meio idiota, mas tem boas piadas.

O problema é que depois de um tempo, o jogo fica extremamente repetitivo e tedioso, pois você passa horas fazendo as mesmas coisas, as missões secundárias se resumem de ir do ponto A ao ponto B para conseguir algum item, ou matar zumbis para coletar algo que eles dropam. Se isso estivesse em um jogo de 6 horas, dava pra relevar, mas num de mais de 10 horas não. É muito tempo repetindo as mesmas ações.

Se você procura um bom jogo de ação, Dead Island 2 é ótimo, mas eu aviso: as chances de você enjoar do jogo na metade dele são altas. Talvez seja mais divertido no online, mas eu joguei tudo no modo singleplayer, então não posso opinar sobre isso.