O modo Showcase é muito legal para quem já acompanhava algumas storylines da WWE. O modo "Normal" do jogo praticamente te humilha, sistema de "Reversals" é uma piada. O modo carreira é genérica e inferior aos da franquia SvR e não tem como mudar dificuldade (vai ter de jogar no normal que é bem difícil). Fora que em poucas lutas você já consegue gastar seus pontos e deixar o seu lutador apelão. Se você não conhece os move-sets dos lutadores, vai ter muitas dificuldades em fazer os "Finishers" e "Signature Moves".

Um dos melhores jogos da franquia com diversos modos de jogo e criação. O modo "Road To Wrestlemania" é muito divertido e apresenta uma experiência equilibrada na dificuldade e jogabilidade. Infelizmente não tem o modo carreira aqui, somente o "Universe Mode" que as vezes se torna muito previsível nas feuds e cutscenes.

Excelente jogo para quem curte a série animada, com diversas referências e participação de personagens conhecidos. O jogo satiriza tudo, todos e até mesmo os próprios jogos estilo RPG de turnos. Quando você acha que o jogo está no fim exagerado, ele te manda para outra coisa totalmente bizarra como enfrentar um gnomo em cima da cama, enquanto seus pais transam hahaah. Se você não é sensível à humor, você vai dar muitas gargalhadas hahaha. A jogabilidade é simples, tem uma certa dificuldade em alguns chefões (nada que uma troca de equipamentos não resolva). Porém, tem alguns minigames as vezes frustrantes.

2021

Não apresenta nada novo, tem uma jogabildade simples e uma arte criativa. É mais um joguinho pra você relaxar!

Simples, com artes criativas, uma história fraquinha, mas é relaxante de jogar.

Puzzles malditos, muitos só funcionam quando você segue uma ordem para resolver. Prepare-se para passar muita raiva nisso.

Tenta reviver algumas coisas do Tomb Raider (2009) e pensa mais no lado de exploração, até chegar na parte final, onde a dificuldade já vai pra nível absurdo do nada. A história é ok, nada tão interessante e agora você tem algumas novas opções para escalar e stealth.

Depois de jogar 2 horas e capturando sempre os mesmo Pokémons, você começa a se perguntar: "O que vou fazer da vida mesmo?" e acaba abandonando!

Na época que joguei não entendia nada, hoje eu entendo!

Desisti! É só ficar comendo bicho e missões tipo "Coma 10 peixe de tal tipo". Fora que a barrinha pra evoluir demora pra encher. Além disso, cada peixe gera uma pontuação de cada cor, as evoluções custam sempre de 200 pra cima, não tenho paciência pra isso.

Tenta criar uma história igual ao Assassin's Creed e simplesmente ignora o jogo anterior. Fora que tem muita missão nada haver.

Ação frenética sem descanço, tiro, explosão. Porém muita encheção de saco a Lara falar toda hora que você vai no acampamento. Cheio de referências do filme "Abismo do Medo". É o que o jogo do Rambo deveria ser, decente.

O Remaster tá cheio de problemas tanto no jogo, como no save, chackpoints e crasha diversas vezes.

Jogo longo, mas muito bom. Demora pra concluir, mas tem ótimas histórias. As secundárias são mais legais do que a história original. Muito legal você começar com os itens que tinha no jogo anterior. O combate as vezes é confuso, mas é interessante.

Jogo excelente! Mas, gostaram tanto do Batmóvel que colocaram ele em 99% das missões do jogo. Uma experiência completa de ser um Batman. Só não curto o lance dos troféus do charada e aquela desgraça de lutar com tanque duas vezes, uma com o Capuz Vermelho e depois com o Deathstroke.