Sobre Control eu já tinha uma certeza: a que eu ia gostar muito! Adorei Quantum Break e sempre achei Alan Wake interessante mas como sou medroso, evito todo jogo de terror/suspense (Sim, pelo que a internet fala, eu deixo de jogar muita pedrada dos games mas não consigo mesmo kkk).
Sobre o jogo, a gameplay é ótima, os poderes tornam os combates deliciosos. Os gráficos são lindos, especialmente cenários em que usam e abusam dos efeitos de luz. A história é interessante do início ao fim porém um pouco confusa, quem ler os coletáveis pode ter um pouco mais de contexto mas são tantos que acaba deixando a jogatina chata com tanto texto a cada poucos minutos. Sobre os personagens, achei que faltou dar uma trabalhada a mais neles, nenhum interessante exceto a Jesse, nossa protagonista. O mapa do jogo também é algo que não gostei, principalmente no início, parece muito confuso.
Control é um excelente jogo, possui uma história interessante e um combate excelente, a campanha principal não é muito grande, o que ajuda pra quem procura uma experiência um pouco mais light do que muitos jogos de hoje em dia.

Reviewed on Apr 24, 2024


Comments