This review contains spoilers

A definição de porcaria

Essa é a segunda vez que zero o jogo e inclusive me forcei a fazer 100% das conquistas pois não era algo tão absurdo de demorado, mas foi algo pouco divertido. A memória que eu tinha desse game com o que eu experimentei novamente foi bem agridoce.

Começando pelo terrível e péssimo port para PS4 e One onde o jogo é absolutamente igual ao original de 360, sem nenhuma mudança ou otimização gráfica, rodando porcamente em 30 fps, cheio de problemas de áudio onde um tiro de fuzil sempre parece que está sendo dado dentro da sua cabeça de tão alto e diversos outros bugs que fizeram a experiência ser bem desgostosa.

Eu não lembrava de nada depois da morte do Vaas e agora eu me lembrei o pq disso que é pelo jogo se tornar MUITO fraco dali em diante. Hoyt, o vilão principal é sim mais insano que o Vaas, mas não é tão carismático quanto ele, fora que as missões após a morte dele, são beeem chatinhas, mas o contexto geral do game e todo o restante são bem bons.

Feliz por ter acabado, pois agora ele será desinstalado e nunca mais será tocado. Uma total decepção que, com certeza, nessa jogatina, está mais atrelada ao fato porco como o jogo está rodando. Em quesitos de jogabilidade, história, progressão e exploração, continua sendo um jogo bom, mas esse port aqui, jamais pode ser considerado um port digno de ser jogado. Vá atrás de outras versões e seja feliz conhecendo uma verdadeira definição de jogo.

Reviewed on Apr 26, 2023


5 Comments


1 year ago

Parei na metade, é um port horrível mesmo.

1 year ago

Pera, rolou um spoiler ali no 3° parágrafo? XD

1 year ago

A parte da morte do Vaas é muito verdade, o jogo vira literalmente outro depois da morte dele, já que o "vilão principal" não tinha tanto carisma quanto ele.

1 year ago

@CDX me perdoe por isso, deveria ter incluído a flag. Escrevi no ódio e deixei passar kkkk

1 year ago

@j4ckshow @OGabrielMac77 DESONRA PARA VOCÊ, DESONRA PARA SUA VACA!!!!