"Quantas mudanças vamos fazer em AC?" Sim.

Bem impressionante o que fizeram com os gráficos aqui, deve ser um dos títulos mais bonitos do PS1, na área do realismo.

O foco mais pesado em história profunda também foi interessante de ver, porém, ao meu ver, não tão bem executado. Despejam um monte de nome em cima de ti no inicio do jogo, de pessoa, de evento, de organização, empresa, governo... e esperem que tu decore, MUITO texto chato de ler.
Quando chega a hora de tomar decisões (uma adição muito boa diga-se de passagem, com decisões sendo muito mais importante que as de jogos de hoje em dia) você mal sabe o que tá fazendo porque falta conhecimento da base. A informação tá lá, mas é muito chata de absorver.
Não é nada super memorável, mas a história é legal, tem conceitos que te fazem pensar, e entretém.

Mudaram bastante os controles também. Odiei de início, quase dropei, mas dando um pouco mais de tempo pro jogo, me acostumei e vi que é uma gameplay melhor que do jogo anterior, talvez mais difícil e uma maior curva de aprendizado, mas bem mais legal e com mais possibilidades.

Deram um 180 no que diz respeito a trilha sonora, foi de um Rockzão muito foda pra um Jungle/DNB... relaxante? Gosto do novo gênero adotado, as músicas em si são boas, mas não acho que combine tão bem com o clima de ação do jogo. Fora que quase não tem trilhas super marcantes como no 2... mas aí já entra na área do gosto mesmo

No geral, até entendo o porque desse jogo ser tão aclamado (escrevi um texto maior só pra justificar a opinião impopular) mas realmente não clickou tanto comigo quanto o jogo anterior.
Não é, de maneira nenhuma, um jogo ruim, mas sabe como gosto funciona né...

Reviewed on Jun 13, 2023


Comments