Nem de longe o pior castlevania. O jogo tem sim uns seguimentos frustrantes. Para mim, a pior fase é aquela torre do duelo com aqueles saltos milimetricamente precisos, ah, e aquela fase da mandrágora é um chatinha também. Os controles e a câmera são um pouco difíceis de se acostumar, principalmente aquele quickstep que atrapalha bastante em umas plataformas. Agora aquele seguimento final... Rapaz, 3 bosses seguidos que se você morrer repete tudo... Demorei no mínimo 1 hora só pra passar disso.

O jogo tem sim muito coisa tosca como aquela fase chata e confusa nas cavernas com as mulheres aranha, e várias soluções que podem te deixar perdido.

Mas é inegável que a ambientação desse jogo é boa, como muitos já disseram, é como uma fusão de Castlevania e Resident Evil, principalmente a fase da mansão, seria legal se o jogo focasse mais em exploração e resolução de enigmas, que eu acho que com essa ambientação ia funciona. Como já falei, a ambientação é boa, e isso se deve bastante pela música que cria aquele clima de suspense com os sons ambientes e tal. As outras boss fights são meio esquecíveis, mas são bem funcionais e os controles não atrapalham muito.

Sobre a história, ela é bem brega e esquecível, mas eu curto o final.

Recomendo? Se for fã da série ou do console, vale dar uma testada.

Reviewed on Apr 05, 2024


Comments