This review contains spoilers

O jogo definitivamente é nichado, com certeza não recomendaria esse ser o primeiro jogo para ninguém que quer começar a jogar a série Tales.
A história é bem apresentada com uma boa progressão, certas coisas você pode até perder (exemplificando o meu caso, onde eu quase "perdi" uma personagem, Suzu, na qual você precisa entrar no colisseu para conseguir liberar ela em sua party), e outras você não espera de fato.
Os skits, que é algo conhecido já da série, surge nesse jogo e de fato aumentam bastante o vínculo do player com os personagens
O combate pode ser um pé no saco, já que muitas vezes os dois magos vão jogar uma magia e ficar parando a tela de tempos e tempos e isso fica acumulando até não dar mais, fazendo as batalhas se estenderem bastante.
No geral, se você já é um fã de Tales of é um bom jogo para você entender as referencias que são feitas nos próximos jogos (pelo menos é o que dizem só joguei 2 até o momento da review) e se você é aberto a experiênciar jogos antigos ou fã disso.

Reviewed on Jun 26, 2022


Comments