Brabo, mas ainda falta conteúdo, vamos ver como ele fica futuramente. Jogo pra pegar dopamina e derreter o cérebro.

É difícil dizer o que tem de errado com grow up, mas vou tentar.

O jogo supostamente é para ser uma melhoria de Grow Home, sendo mais aberto, com mais conteúdo, mais coisas a fazer, mais ambicioso... mas tudo isso acaba sendo meio falho em comparação a simplicidade do jogo original. Todos os eventos parecem menos importantes, o mundo não é tão bonito, a exploração é menos interessante, as habilidades fortes demais para necessitar qualquer tipo de estratégia.

Tentando ser melhor que o original Grow Up se torna um exemplo que as vezes mais é menos...

Pokémon Legends Arceus não é Pokémon. Você pode jogar como se fosse Pokémon mas não deveria, o jogo até tente te fazer jogar como um Pokémon normal mas ele quer testar sua fé na ideia de um jogo de Pokémon ser realmente deferente.

Pokémon Legends Arceus é um jogo de coletar e pesquisar monstrinhos, não é um jogo de lutar com Pokémons. PLA tenta fazer vc lutar com Pokémons mas falha miseravelmente.

A melhor coisa desse jogo é o novo pokedex, ter que realmente pesquisar Pokémons para o completar talvez seja a coisa mais divertida desde a invenção do tentacruel nessa franquia. Cria um sentimento de proximidade aos monstrinhos, fazendo eles serem algo além de pixeis na tela e realmente animais que vivem no mundo com seus gostos de comida, movimentos e horários preferidos.

MAS o jogo tem a campanha mais agoniante da história, é uma bosta e destrói muito da experiência. Mas curiosamente as missões secundarias são muito boas, só que elas se destravam ao completar o pokedex e o jogo não deixa isso claro, então meus amigos que só queriam jogar pokémon como se fosse um pokémon clássico jogaram a campanha direto sem nem ao menos ter acesso as missões divertidas.

É um jogo que te leva a falha, e um jogo não deveria ter uma maneira certa de jogar. Espero que a GameFreak aprenda para o próximo jogo.

Famoso jogo simples com a mecânica perfeitamente feita. Único problema é ser curto demais e possuir pouco conteúdo.

Joguei nos primeiros dias do early access. Esse jogo promete MUITOOOOOOO, em um estado inacabado já tem conteúdo e diversão por horas!

Jogo perfeito. Amo acho q tudo dele.
Joguei tentando coletar o maximo de luas de cada mundo antes de passar pro próximo, e comparando a amigos que jogaram rushando a história acho q tentando coletar e aproveitar cada mundo de primeira acaba sendo melhor pra experiência.

Bem, amei dms esse jogo, ainda vou tentar fazer 100%

2021

Muito bom, tem como melhorar e ficar ÉPICO. Mas o gameplay base é ótimo!!

Rerevie: Tá melhorando já

Jogo de tiro 2d bem genérico que tenta se vender sendo wacky funny. As mecânicas que pareciam interessantes no trailer não são exploradas e se tornam "set pieces" repetitivas e tediosas. O jogo pelo menos começa a criar mecânicas mais interessantes apenas no quase final.

A maior piada é a tentativa ridícula de criar uma historia.

This review contains spoilers

Brabo heim, mas realmente as vezes dá uma desandada no pace talvez. Acho que talvez se fosse apenas o Ato 1 ainda seria 4 estrelas e acho que isso diz muito sobre minha opinião sobre o resto do jogo, não tira nada mas também não traz muita coisa.

Ainda em early access acredito que esse jogo é incrível em sua simplicidade. Ainda falta bastante conteúdo para me incentivar a jogar mais, mas a base está ali e ela é ótima.

Sinceramente eu não tenho muitas palavras, acho que é o sandbox de aventura e RPG perfeito. É difícil pra mim achar falhas nessa obra que foi se melhorando por 9 anos a chegar a um estado de quase perfeição.

Boa experiência de jogo indie pastel. Tipo um katamari que faz vc se sentir mal, mas não de uma maneira proposital aparentemente.

Zeldinhas >> Zeldões

Mas, serio, jogo lindo. Seria 5 estrelas se n fosse tão fácil se confundir ou se perder, mas além disso o jogo é incrível, recomendo demais.

Jojinho de celular para pc, maneirinho mas to evitando