4 reviews liked by TsumiEclair


Já joguei Xenoblade Chronicles X e Chronicles 2 anteriormente, mas foi o terceiro jogo que realmente me prendeu. Embora pareça um RPG por turnos nas imagens, ele se assemelha mais a um MMO, onde é preciso esperar as habilidades carregarem para atacar. O mundo de Chronicles 3 é vasto, diversificado e detalhado, dentro da proposta que tem. Embora haja jogos mais bonitos em geral, como por exemplo The Witcher 3, Chronicles 3 faz um ótimo trabalho no Nintendo Switch. Além de ser relaxante e agradável de jogar, você não precisa necessariamente ter jogado os games anteriores para aproveitá-lo, pois ele se passa em um mundo único, sem ter grandes impactos com os jogos anteriores, assim como muitos Final Fantasy.

A história é um dos principais pontos que me cativaram neste jogo, uma narrativa incrível que me prendeu do início ao fim. Zerei o jogo em cerca de 39-40 horas, mas facilmente poderia levar mais de 100 horas jogando com calma. É um excelente jogo para se jogar devagar, especialmente para quem possui um Nintendo Switch. Jogar uma ou duas horas por dia antes de dormir é uma experiência maravilhosa. Embora seja caro (300 reais), você sente que o tempo gasto valeu a pena e que o jogo foi bem pago.

Xenoblade Chronicles 3 certamente é um dos melhores jogos já lançados para o Switch. Chorei bastante com o final do jogo, pois a história me emocionou de uma maneira indescritível. Sem dúvida, é um jogo essencial não apenas para quem já acompanha a série, mas também para aqueles interessados em explorar um bom RPG/MMO.


Pontos positivos:
- A história cativante.
- O combate bem diversificado e divertido.
- Ambientação extremamente rica.
- conteúdo a roda para fazer.
- Os personagens muito carismáticos.


Pontos negativos:

- Jogo meio lento em certos pontos como na navegação.

The only thing that really captivated me in all of this was the art, there were few moments in the story that I dare say I liked; Not only is Slice of life boring and tiring, but mostly pointless; Haruka is shit, a complete nothing, and it hurts when the work tries to pretend there's some substance to it. But I should still point out that Hashimoto's art is nice and the soundtrack is good.

acho que o bagulho mais inrecomendavel que eu ja consumi

Finally, I can press Kohaku j.B in HD