Um jogo que revolucionou na época, e até hoje se mostra incrível, feito com muito esmero e bem detalhado em vários aspectos. Apesar dos seus pontos negativos, como a repetitividade das missões em certo ponto da história, e a falta de carisma do protagonista, o jogo me divertiu muito durante as várias horas que me custaram para sua platina, de forma alguma me arrependo de ter jogado.

Apesar de eu ter desistido da platina no meio do caminho, eu considero este o melhor jogo da franquia Far Cry, sendo ele um aprimoramento da gameplay apresentada no 3, com uma ambientação e uma história superiores. Pagan Min pode não ser um vilão melhor que Vass, porém é inegável que ele tem mais presença durante a campanha, e uma personalidade muito bem definida e marcante. O sistema de fortalezas e de ter sua própria casa são exemplos de inovações que esse jogo teve em relação ao seu antecessor que na minha opinião demonstram como ele não é simplesmente "O mesmo jogo em outro lugar", como afirmado por certos jogadores.

Na minha opinião, esse jogo é divertido, nas primeiras 5 horas, após isso, vai se tornando cada vez mais exaustivo continuar.

Um jogo incrível em 90% de sua experiência, porém, que fica um pouco massante no fim.

Um bom jogo, com uma ideia interessante, porém, que poderia ter sido melhor executado.

Um jogo muito bom, com um ciclo de gameplay incrível. Apesar de estar datado, ainda se mostra um jogo muito competente, que faz jus a fama que alcançou na época.

Dispensa apresentações, esse jogo foi revolucionário, espetacular, surreal, é difícil encontrar defeitos no seu lançamento. Porém hoje em dia, com seu online, e seu lançamento para as outras duas gerações que vieram, esse jogo sujou o legado que havia construído, e é somente a sombra da obra-prima que já foi.

Após jogar as 3 rotas eu posso dizer que esse jogo é um dos poucos que consegue fazer você se importar tanto com personagens tão "simples", realmente a sua história é algo surpreendente, com certeza é uma experiência única, jamais vai existir algo como Undertale.

Um jogo que esbanja personalidade, sem dúvidas feito com muito amor e atenção.

2006

Apesar de datado, ainda vale muito apena jogá-lo hoje em dia.

Um jogo que eu amava na infância, porém quando eu joguei novamente agora mais velho, percebi que ele não era tudo isso.

Um bom jogo, com provavelmente o humor mais idiota da franquia, e eu o amo por isso.

Bom jogo, que tem seu público alvo. Foi algo que inovou dentro dos jogos de dragon ball, e foi feito de uma forma muito competente, minha nota para este jogo só não é mais alta, pois não sou seu público alvo.

Esse jogo é uma clara melhora de seu antecessor, ele melhorou em básicamente tudo, e ele realmente é incrível por isso. Mas sabe de uma coisa? Eu só joguei metade dele, "Por que?", você pergunta, porque a desgraça da outra metade é vendida por 10 vezes o valor do jogo. Meu Deus, é tanta DLC, todas vendidas por um valor absurdo, isso me faz odiar profundamente esse jogo que deveria ser bom.