Batman: AK é um dos melhores jogos que eu já tive a oportunidade de jogar.

Primeiramente devo dizer que não consigo entender quem acha esse jogo ruim por conta das missões com o Batmóvel, é a melhor adição do jogo passado para esse.

Outro ponto é o gráfico do jogo que mesmo depois de 9 anos continua sendo lindo, e andar com o Batmóvel em alta velocidade pelas ruas de Gotham é coisa de outro mundo.

a história é muito boa, o Espantalho sempre foi um vilão muito aterrorizante e muito perigoso, porém o Cavalheiro de Arkham rouba a cena muita das vezes, fazendo você esquecer quem realmente era o vilão principal do jogo em alguns momentos.

As sidequests são muito boas, todas elas, claro que tem algumas que são repetitivas como a do Vagalume ou do Man Bat, mas prender os supervilões é uma das coisas mais satisfatórias do jogo, fazendo você se sentir como o Homem Morcego.

O ultimo ponto que devo destacar é o Coringa, MEU DEUS DO CÉU, o Coringa está absurdamente presente nesse jogo e é incrível como a Rocksteady conseguiu utilizar o Joker mesmo depois da morte dele em Arkham City, é sútil e assustador como ele sempre aparece nos lugares mais imprevísiveis possíveis.

Só para não dizer que tudo são flores, talvez o que mais me incomodou no jogo foi achar os bombeiros e também os pontos da milícia, que sem a ajuda do piloto do helicóptero era muito dificil encontrar, fazendo você perder um tempo andando (ou planando) em círculos por Gotham.

Reviewed on Apr 04, 2024


Comments