Suicide Squad: Kill The Justice League é (infelizmente) um erro.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu fiz de tudo pra ver coisas boas nesse jogo, de verdade mesmo, mas simplesmente não dá.

Foi uma das piores experiências mais longas da minha vida jogar isso por mais de 7 horas até perceber que eu só tinha matado um chefe e estava fazendo as mesmas coisas desde o começo, sem nenhuma sensação de progresso.

Vamos ser sinceros, esse jogo foi um erro desde a sua concepção. Nunca que um jogo desses deveria ser focado como um jogo de serviço, essa decisão simplesmente matou o que poderia ser um ÓTIMO jogo de campanha single-player.

O foco em fazer tudo ser infinito limitou a criatividade. O tempo todo você faz as mesmas missões, mata os mesmos inimigos e faz os mesmos combos especiais, tudo pra ter um MÍNIMO de recompensa, que no caso é uma cutscene progredindo a história.

Gameplay promissora, mas que não carrega o jogo sozinha, já que no fim das contas, por mais que seja gostoso atirar e brigar com os inimigos, acaba sendo só isso o tempo inteiro que o jogo tem.

Nunca mais na minha vida vou pagar por um jogo de serviço, foi a decepção do ano pra mim, ainda mais porque eu tentei defender esse jogo o tempo todo, mas simplesmente não dá.

Esse jogo infelizmente poderia ter sido bom, mas não passa de um lixo feito pra ganhar dinheiro em cima de otário, nada além disso.

Reviewed on Apr 28, 2024


Comments