Bio
a pior cagação de regra de games da internet.

5/5 - Masterpieces
4.5/5 - Foda
4/5 - Bom pra caralho
3.5/5 - Bom
3/5 - Acima da média
2.5/5 - Medíocre
2/5 - Meh
1.5/5 - Ruim
1/5 - Lixo
.5/5 - Crime contra a humanidade
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Shreked

Found the secret ogre page

Noticed

Gained 3+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Favorite Games

Baldur's Gate 3
Baldur's Gate 3
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077
Minecraft
Minecraft
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Cuphead
Cuphead

033

Total Games Played

012

Played in 2024

016

Games Backloggd


Recently Played See More

Marvel's Guardians of the Galaxy
Marvel's Guardians of the Galaxy

Apr 20

Suicide Squad: Kill the Justice League
Suicide Squad: Kill the Justice League

Feb 03

Hellblade: Senua's Sacrifice
Hellblade: Senua's Sacrifice

Jan 23

Prince of Persia: The Lost Crown
Prince of Persia: The Lost Crown

Jan 19

Alan Wake II
Alan Wake II

Jan 18

Recently Reviewed See More

Suicide Squad: Kill The Justice League é (infelizmente) um erro.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu fiz de tudo pra ver coisas boas nesse jogo, de verdade mesmo, mas simplesmente não dá.

Foi uma das piores experiências mais longas da minha vida jogar isso por mais de 7 horas até perceber que eu só tinha matado um chefe e estava fazendo as mesmas coisas desde o começo, sem nenhuma sensação de progresso.

Vamos ser sinceros, esse jogo foi um erro desde a sua concepção. Nunca que um jogo desses deveria ser focado como um jogo de serviço, essa decisão simplesmente matou o que poderia ser um ÓTIMO jogo de campanha single-player.

O foco em fazer tudo ser infinito limitou a criatividade. O tempo todo você faz as mesmas missões, mata os mesmos inimigos e faz os mesmos combos especiais, tudo pra ter um MÍNIMO de recompensa, que no caso é uma cutscene progredindo a história.

Gameplay promissora, mas que não carrega o jogo sozinha, já que no fim das contas, por mais que seja gostoso atirar e brigar com os inimigos, acaba sendo só isso o tempo inteiro que o jogo tem.

Nunca mais na minha vida vou pagar por um jogo de serviço, foi a decepção do ano pra mim, ainda mais porque eu tentei defender esse jogo o tempo todo, mas simplesmente não dá.

Esse jogo infelizmente poderia ter sido bom, mas não passa de um lixo feito pra ganhar dinheiro em cima de otário, nada além disso.

Marvel's Guardians of The Galaxy é surpreendentemente bom.

Quando esse jogo lançou, em 2021, lembro de baixar uma cópia pirateada e me decepcionar muito com a gameplay, que me parecia repetitiva demais pra um jogo dos GOTG.

Hoje, em 2023, eu finalizo o jogo e percebo que eu não olhei a parte mais importante desse jogo, o fato de que ele é uma experiência single-player com uma ótima história e roteiro.

Os personagens são todos cativantes, cada um com sua peculiaridade e o texto é simplesmente incrível, cada piada acerta como um tiro perfeito.

A gameplay realmente tá longe de ser perfeita, já que não muda muito do início ao fim (no fim das contas é um jogo de ação com tirinho, nada demais).

Mas algo que me fez contornar esse problema da gameplay foi jogar na dificuldade mais alta do game, que me fez pensar como usar todos os recursos disponíveis pra não tomar um cacete nas fases finais (que acredite ou não, ficam impossíveis nessa dificuldade, se tu não souber o que tá fazendo).

No fim das contas, não é um jogo perfeito, mas é uma ótima surpresa, principalmente se você conseguiu pegar de graça na Epic Store.

Hellblade: Senua's Sacrifice é um deleite pros olhos e pro sentimento, mas gameplay-wise, pode errar.

Quando vi o anúncio de Senua's Saga: Hellblade 2, fui correndo direto jogar o seu antecessor, que era tão elogiado desde o seu lançamento em 2017, quando comecei a gameplay geral, achei incrível o fato do jogo não possuir uma HUD, mas mais pra frente percebi que esse foi um fator que fez mais mal ao game do que bem.

A gameplay aqui está dividido entre o céu (combate incrível e gameplay contínua da história o tempo todo) e o inferno (sessões de "puzzle" que te fazem procurar por todo lugar algum símbolo).

O problema dessas partes de "puzzle" não é o puzzle em si, que é bem criativo e legal de jogar, o problema em si é ter que passar pela fase toda repetidas vezes procurando o lugar em que está o tal símbolo necessário, tudo isso pra quando você desistir e procurar na internet, descobrir que o lugar se tratava de uma salinha com uma entrada minúscula que você passou direto e não enxergou porque o jogo é escuro demais o tempo todo (esse problema é algo que uma HUD SIMPLES, não intrusiva solucionaria).

Não me entendam errado, eu amei o jogo, mas o citado acima aconteceu em algumas partes do jogo e foi algo que atrapalhou muito a minha experiência como um todo e fez o jogo parecer muito mais longo e maçante do que ele realmente é.

Mas fora disso, o jogo é basicamente perfeito, roda bem, o combate é maravilhoso e a história é simplesmente irretocável.

Além de ser um dos games mais bonitos que eu já joguei na vida e ter uma história que se revela ao longo da gameplay, a performance da atriz principal, que interpreta a Senua, simplesmente carrega o game nas costas.