Historia gostosa (porem meio arrastada a partir de 75% do game), trilha sonora ótima, gameplay gostosinha e gráficos acima da média (as animações das skills são magnificas).

O que me quebrou nesse jogo foi a quantidade absurda de diálogos [1] totalmente desnecessários. Tem algumas partes que você começa numa cena com alguns diálogos [2], sai dela da 5 passos e começa outra cena com diálogos [3]. Assim que sai dessa cena tem mais diálogos [4] e o botão de interação no canto pra diálogos [5] com outros personagens. E o pior é que são diálogos [6] totalmente desnecessários, nao aprofundam a lore do jogo e nem dos personagens.
Agora entendo do pq o game tem media de 50h para terminar! Porém mesmo eu tendo pulado alguns diálogos, sinto que não perdi nada de importante da história, tudo ficou muito bem explicado.

Os espólios do game são um pouco frustrantes. São muitos inimigos difíceis para poucos loots e baús com nada de relevante dentro.

Outra coisa é a parte final (ultimo e penúltimo mapa) que são DESNECESSARIAMENTE grandes e CHEIAS de batalhas tanto opcionais quanto obrigatórias. São mini chefes e mini chefes um atrás do outro. Eu nunca usei tanto item de cura nesse jogo quanto no final do game. Fora que tem corredores onde você tem que enfrentar obrigatoriamente 3 mini chefes um atrás do outro, sem nenhum ponto de checkpoint. Me arrisco a dizer que alguns soulslike são menos desafiadores que essa parte do game.
Eu tava curtindo MUITO o game até essa parte final arrastada e desproporcionalmente difícil e chegou ao ponto de eu realmente dar uma nota 0 ou 1 só por causa disso, mas felizmente as lutas finais contras os bosses e o desfecho final da historia diminuíram um pouco o meu descontentamento.

A trilha sonora final é de arrepiar.

Reviewed on Oct 31, 2023


Comments