A trilha sonora é muito boa, alguns personagens são legais (um salve pro snatcher), as boss fights são mt boas e as fases são bem criativas e diversas. Mesmo sendo um jogo de plataforma, você vai acabar fazendo outras coisas como investigar um assassinato ou fugir de um fantasma numa mansão assombrada. Dá pra ver que o jogo foi feito com bastante carinho, e que teve bastante inspiração principalmente em Super Mario Sunshine.

Dito isso, esse jogo tem alguns problemas que fazem ele ser um jogo "ok", e não "muito bom". Uma coisa que me incomodou foi a falta de orientação sobre alguns aspectos do jogo. Por exemplo, você não entende que pode explodir aqueles barris brilhantes até "fazer" um power up específico e testar usar ele nisso. Ou as vezes quando você tenta ir numa fase, o jogo te fala que você não tem um item necessário, mas não te diz qual item é. São coisas tão bobas que poderiam ser corrigidas com umas dicas dentro do jogo, sabe? Não é um problemão, mas é incoveniente.

Os maiores problemas do jogo de verdade são a câmera e o level design. O level design muitas vezes é confuso, não dá pra entender onde exatamente eu devo ir. Já aconteceu de eu ficar preso numa parte de um level um tempão andando em círculos porque o level tava confuso. Junto com isso, ainda tem o problema da câmera, que não é boa. Ela muitas vezes falha em te dar uma visão boa do level, e te coloca muito perto da protagonista. Isso genuinamente atrapalhou minha gameplay diversas vezes, deixou a experiência um pouco frustrante. Acho que esse é o maior ponto fraco do jogo, e acabou afetando bastante minha opinião, infelizmente.

No geral, é um jogo divertido, mas nada muito marcante, não é uma obra prima. É bem curto pro preço dele, mesmo em promoção (45 reais). Mesmo se você decidir pegar todas as cápsulas do tempo, imagino que não vá ser muito longo. Eu daria uma nota 7/7.5

Reviewed on May 22, 2024


Comments