NOTA: 8,0

Embora não tão bem esclarecida, mais uma vez essa franquia me proporcionou uma historia brilhante, gameplay bem ritmica e uma trilha sonora fenomenal.

Nier e sua mania de na primeira experiência determinar um falso universo onde você é o herói e vai atrás do vilão e de acordo com a progressão entre os endings do jogo, se descobre a verdade.

Minha experiência foi fantástica, porém, não posso deixar de constar que me decepcionei com o jogo, sobre sua gameplay, ele é muito parecida com o Automata e na verdade menos flexível, além disso, seu mapa e o universo em si é bem reduzido e suas side quests são mais simples e repetitivas.

Minha maior crítica ao jogo com certeza está em sua construção para alcançar os finais, não só se repete a mesma gameplay (em excessão de algumas adições) entre os finais A até o D, como para alcançar os finais C, D e E, é preciso conseguir todas as armas e as side quests para consegui-las são perdíveis na primeira parte, já que o jogo retoma da segunda parte após seu ending e ao menos que se inicie tudo de novo, não há como voltar.

Eu adorei muito esse jogo, foi especial pois foi meu primeiro game zerado no Rog Ally, porém faltou inovação já que mesmo que não seja uma continuação direta de Nier Automata, é o jogo seguinte a ele e como citei antes, a disponibilidade para os endings também não agrada, apesar dos pesares, recomendo sim ele.

Reviewed on Aug 06, 2023


Comments