É pra ser engraçadinho e tal, sei, mas não curti muito. Curto demais e acaba quando fica difícil.


Muito bom, consegue prender sua atenção com uma gameplay super simples. Com certeza jogaria de novo, mas infelizmente não vale o preço alto pelo fato do jogo ser super curto. Meio repetitivo até as vezes, mas não deixa de ser divertido. Outro ponto interessante é o jogador ir descobrindo por conta própria a história principal, juntando os pedaços com o que encontra nas caixas.


Nostalgico, mas muito cansativo. É extremamente facil se perder, as vezes você demora completar o jogo só por ser um porre se localizar no mapa. Mas se desconsiderar tudo isso é um jogo bem divertido, semelhança com o anime é legal.

Simplesmente apaixonante. Cyberpunk apesar das criticas é um bom jogo e aumentou muito as expectativas do que um jogo deve se parecer. Mesmo com os bugs e o mapa horrível que me dava vontade de chutar uma gravida, foi uma boa experiência e consegui terminar o jogo. SE TIVESSE FINAL BOM IA SER MELHOR NE, MAS PARECE QUE ESSE JOGO FOI FEITO PRA VOCÊ SOFRER E QUERER MORRER.


Um jogo maravilhoso e impactante, quando eu acabei realmente tive muito no que pensar. A atmosfera é captante, impossível não se apaixonar pela Giulia durante toda a obra. Se não fosse pelos contates bugs que as vezes tiravam a seriedade das cenas, com certeza seria um dos melhores jogos que eu já joguei.

Joguinho curto e bonitinho, muito nostálgico. É tão simples, mas tão triste

A primeira partida é legal, ai depois só desada. Foi muito divertido no começo, mas ai fica repetitivo demais e poderia ter mais lgbt tambem.

Meio cansativo, os CGs não tem nada de tão interessante, muito estático e sem animação, nem da gosto de fazer outras rotas

É legalzinho, mas bem fácil de enjoar. A premissa é interessante, mas a execução é bem ruinzinha. Foi interessante por um tempo, mas super fácil de platinar e ai ficou um porre.

o jogo deu pau e não da mais pra jogar, mas foi divertido enquanto durou, nos vemos na proxima

não entendi nada, mas tem romance então me senti feliz beijando uma boca, mas de resto entendi nada

Mano, jogo super bonitinho, brasileiro, feito com muito amor. Um jogo que pode parecer meio bobinho vendo por cima, mas na realidade fala sobre uns assuntos mo legais, com aquele gostinho de nostalgia que te faz sentir criança de novo.

Bom, devorei ele em duas sentadas, foi divertido e fácil de entender pra quem nunca jogou vampiro a mascara, mas ao mesmo tempo não diria que foi um jogo muito inovador uau que mudou minha vida, um joguinho gostosinho de jogar por algumas horas

Nunca me identifiquei mais com um protagonista minha vida toda

Papa's Mocharia but for psychopaths