Esse jogo é muito importante para mim.

Web of Shadows serviu como minha introdução aos hack n slash, joguei pela primeira vez aos sete anos e foi o primeiro jogo que me fez considerar mais do que "apertar botões".

A melhor parte de Web Of Shadows é o combate. Há três tipos de combate (terrestre, aéreo & escalando) + Dois modos operantes (Roupa Clássica & Roupa simbionte) + mecânica que interliga tudo (Web Strike) + Possibilidade de invocar heróis e vilões para suporte + golpes especiais + mecânicas de counter
Os inimigos são variados e simplistas, dando muita liberdade para experimentar diferentes combos e estratégias. Os chefes são criativos e possuem uma variedade impressionante de golpes e comportamento.

O maior ponto baixo é a estrutura de algumas missões, que acabam sendo bem repetitivas, e o chefe final, que só é legal visualmente, sendo bem fácil e decepcionante (ainda mais considerando que um grande destaque desse jogo são as batalhas com chefes)

Críticas a história e ao sistema de moralidade desse jogo são feitas industrialmente desde 2008. Minha opinião é que esse jogo é produto de seu tempo, toda aura edgy e raivosa aqui deve ser apreciada ao invés de contida, pois nunca mais haverá um jogo do Homem-Aranha que seja tão cínico em certos pontos.

Eu amo essa pqp!

Reviewed on Aug 28, 2023


Comments