Dishonored é uma maravilha de se jogar!

Ter todas aquelas opções de abordagem dos objetivos foi aos poucos mudando muito a forma como eu olho para video games, Dishonored te obriga a ter um olhar criativo para chegar no seu objetivo.

O level design de Dishonored está muito acima dos padrões da indústria, são muitas opções e muitos segredos.

Porém, apesar de impressionante nesses aspectos, o jogo falha em contar sua história. Dishonored tem uma ambientação pobre, por exemplo, casas vazias, assets repetidos o tempo todo, nada no ambiente colabora para contar a história do jogo. Em Bioshock, por outro lado, vemos isso sendo feito de maneira exímia, ao entrar em um quarto é possível entender o que as pessoas que estavam ali viveram, o que pensavam, ou como morreram.

Suas DLCs são excelentes, algumas das melhores que já joguei na minha vida. Por curiosidade, acho a história das DLCs mais interessante do que do jogo base.

Ainda assim, Dishonored é um jogo que beira a perfeição, e uma das melhores experiências que tive com jogos em um bom tempo.

Reviewed on Aug 19, 2022


1 Comment


1 year ago

Nossa, comigo foi justo o contrário. XD Eu ADOREI a narrativa e achei que todo o resto (embora bom) precisava de mais polimento, hahahaha