Uma experiência que eu senti com Baldur`s Gate, isso aqui é um JOGO.
Certo, sou fã do primeiro jogo, e nossa apelam bastante pra nostalgia e fanservice, mas de um jeito muito bom. Toda a sequencia de inicio faz um paralelo muito bacana ao primeiro, coisa de se sentir realmente bem quando o Rook vem te ajudar no inicio do jogo e se despede com "May our paths cross again".
O que o primeiro peca na forma de contar a historia, esse aqui se excede até demais na verdade. A essência e a vibe de Dragon`s Dogma tão alí, tanto que você odeia quem tem que odiar e gosta de quem tem que gostar, os NPCs principais são carismáticos e interessantes(só o dublador do Raghnall que é MUUUUITO RUIM, puta que pariu que dublagem estranha mano).
De gameplay, é o melhor action rpg que eu joguei, não posso dizer que gameplay é objetivamente melhor que Elden Ring, mas me agradou mais, ainda mais com a variedade de formas de jogar e enfrentar os inimigos tornando cada combate épico e memorável.
Toda a sequencia do true ending é espetacular. Cinema puro cara.

Pode ser mal otimizado, meu pc é acima da média então não tive muitos problemas com performance. E asseguro que o papo de microtransação é furada, tudo bem inutil e overpriced. Embora o problema seja ter isso em primeiro lugar.


Em resumo: Era o que eu esperava que fosse, me fez feliz, me fez triste, me fez ficar de pé na frente do pc e esperar os créditos terminarem em silencio. Eu amei isso, e sinto que vai demorar pra ter uma experiência parecida com essa de novo.

Tamo juntão Hideaki Itsuno. É notável todo o carinho colocado nesse jogo.

Reviewed on Apr 02, 2024


Comments