A história é o ponto alto do jogo, apesar de um inicio bem lento ela faz jus aos titulos da franquia principal reimaginando a história do real sakamoto ryoma no jeitinho yakuza, cheio de plot twists, porradarias sinceras e vários monólogos com um bom e extenso conteúdo extra.

infelizmente a gameplay não é tão polida assim, com o combate do jogo sofrendo também desse início lento, apesar dos 4 estilos de combate prometendo variedade, eu acabei me vendo focando todo meu tempo de jogo em um só estilo que eu achei divertido e ignorando os outros, e o sistema de upgrade desse jogo meio que te recompensa por jogar assim. pelo menos, conforme os upgrades e novos sistemas são adicionados o combate do jogo se torna sim divertido.

já o sistema de equipamentos (por que sim, esse jogo tenta ser bem mais um RPG de ação)sofre já que o grind do jogo é chato demais, e o sistema de crafting é bem mais ou menos, só se tornando realmente útil se você gastar bastante tempo farmando os materiais pra usar ele direito, então essas mecânicas de rpg acabam não vingando muito. Apesar disso, da pra zerar o jogo sem engajar com o sistema de crafting a fundo, eu acho ate melhor já que evita a parte mais tediosa do game

Reviewed on Jan 25, 2024


Comments