É divertido, mas não por muito tempo. No começo, quando todos os mecanismos estão bloqueados, surge uma certa empolgação pra desbloquear tudo, já que aparenta ser o real objetivo do jogo. Porém, essa empolgação só dura até você perceber que os outros acessórios, como o pomar e o repelente, nem se comparam com o escudo, assim como as relíquias, onde poucas delas são realmente significativas, enquanto o restante é desprezível.

Esse desbalanceamento presente nos equipamentos, aliado com a pouca variedade de builds, limita o jogador a seguir sempre o mesmo caminho (sendo esse o único funcional), tornando a experiência bastante repetitiva, e que só vai mudar caso você queira concluir alguma conquista em específico.

Quanto a gameplay em si, o jogo conta só com dois gamemodes, sendo um deles mais voltado pra competição, o que eu acho ok, mas não é o meu estilo, então para os jogadores casuais só resta o modo caça relíquia, que como eu já disse, é bem repetitivo.

Mesmo assim, eu consegui contornar esses defeitos e me divertir com o que estava ao meu alcance enquanto platinava o jogo, e tenho que dar um crédito para os gráficos, o estilo de arte e o design de som, que são uma verdadeira graça.

Reviewed on Feb 20, 2024


Comments