Um ótimo "stealth". O melhor do jogo é que não há um modo certo para jogar, as missões podem ser concluídas de diversas formas diferentes. A ambientação e o traço do jogos são extremamente bonitos, tendo gráficos levemente exagerados e cores que dão um aspecto de pintura ao jogo.
O principal ponto negativo do game é o protagonista. Além do protagonista não ter voz, Corvo tem uma história super rasa, não possuindo uma motivação clara sobre sua vingança (Okay, ele quer resgatar a princesa, mas todas as missões que ele é enviado vem de motivações terceiras). O plot twist do jogo mesmo sendo previsível, funciona. Resumidamente, a gameplay do game é melhor que a história do jogo em si.

Reviewed on Jun 27, 2022


5 Comments


1 year ago

Você fez qual final?

1 year ago

Fiz o final "baixo caos". Mas na vdd eu acho que os finais desse jogo muda quase nada.

1 year ago

O final em si muda pouco, mas várias coisas da campanha mudam de forma sutil mas notável. Como o Samuel e a princesa te enxergam ao longo da campanha, por exemplo.

1 year ago

Tá ai um que eu preciso rejogar. Stealth pra mim é mais divertido passando a faca em todo mundo no cenário silenciosamente, não apenas passar pelo cenário sem ser visto. Eu lembro que tive o final com caos alto, passando a peixeira em todo mundo que encontrava, e o jogo meio que te pune por isso.

1 year ago

Se tu matar só as pessoas muito escrotas e os alvos, ainda dá pra conseguir uma rota com baixo caos. =P