Ao contrário do primeiro game que apresenta uma história envolvente, a história de Perfect Dark Zero é simplesmente um enredo irrelevante: basta que o jogador se preocupe em matar os adversários e cumprir os objetivos para que as missões sejam bem sucedidas (literalmente é só sair matando todo mundo de qualquer jeito que você passa, diferentemente do primeiro jogo que você tinha que pensar em algumas estratégias em determinados momentos).
A mira foi melhorada mas a qualidade gráfica e sonora é literalmente o que se espera de um dos primeiros títulos do Xbox 360. Ainda assim, é um título que faz justiça ao original Perfect Dark, por manter muitas características do antecessor, além de oferecer uma jogabilidade fluida e uma boa IA.

Reviewed on Oct 13, 2022


3 Comments


1 year ago

Os mini-games dos gadgets são legais mas muitas vezes repetitivo (um puta tiroteio e do nada tu tem que ficar resolvendo puzzle).

1 year ago

Sobre o que é a história? Alguma nova treta envolvendo o Carrington Institute e a DataDyne?

1 year ago

@CDX o jogo literalmente se passa antes dos acontecimentos do primeiro game. Mostra como a Joana acabou conhecendo o Carrington Institute. Explica também melhor o vinculo com o pai dela, mas achei muito fraca a história o plot twist e os vilões.