top 50 dos 50 jogos menos conhecidos que eu já joguei

ideia meio doida que eu tive. vamos ver no que vai dar. eu tirei alguns jogos indies muito pessoais pois eu me sentiria meio insultada se uma obra na qual eu me permiti ser vulnerável com o mundo fosse colocada numa lista ao lado de "Boss Baby: Get That Baby!"

abrindo essa lista com um jogo em japonês em que você escolhe temas (em japonês) para um urso polar cantar um enka (estilo de música que japonês velho escuta). incompreensível para uma audiência ocidental mesmo sem a barreira linguística mas ainda assim, é uma das coisas mais lindas que eu já vi e ouvi.
uma joia super escondida do Playstation 2, inspirado em um filme que eu nunca vi mas que parece muito legal, se esse jogo indica alguma coisa.
um CRPG dungeon crawler feito na REPÚBLICA TCHECA, que tem uma tradução em inglês por algum motivo. só o fato de eu estar jogando isso e entendendo mais ou menos é um milagre por si só e ajuda que ele é bem legal. eu te amo Brány Skeldalu
é o segundo jogo menos conhecido que eu já joguei (só eu e uma outra pessoa logamos ele aqui), mas por sorte não é desconhecido o bastante para não ter uma tradução feita por fã. é extremamente obtuso e eu não sei se eu compreendi as mecânicas dele, mas a falta de documentação em uma língua que eu entendo sobre alguns aspectos torna esse jogo tão misterioso e intrigante. eu ainda não completei uma única dungeon sem morrer e perder todo o progresso nela (esse jogo é bruto), e ainda assim eu amo muito ele. esse aqui é o meu Dark Souls.
esse aqui é pura energia cinética. eu amo sair correndo e atirando. eu não gosto das fases de zumbi. tudo bem
tecnicamente quebrando a regra de "não vou colocar jogos indie pessoais" mas eu tenho que evangelizar ele um pouco por motivos de "ser muito daora"
outro jogo sem tradução japonesa, mas é um dungeon crawler de PC-98 com a estética mais deliciosa que eu já vi, o que já me faz gostar mais dele do que eu provavelmente iria se conseguisse entender o que está sendo dito. talvez. vai que é bom.
esse jogo nem foi lançado, é apenas um protótipo. o que é uma grande pena pois é bem divertido!
sabe a série Ys? misture com Diablo (acredito que as pequenas arenas sejam geradas proceduralmente) e coloque personagens de Azumanga Daioh. é bastante simples mas tem seu valor.
tradução em inglês? não.
compreensível? não.
é bom? não muito.
....
uhhhhhh
....
eu gosto muito desse jogo
OUTRO sem tradução, mas acho que não seria tão improvável que alguém tente no futuro. algumas mecânicas são muito legais.
"outro clone de Diablo com personagens de anime, julha?"

Touhou não tem anime oficial então não são personagens de anime. portanto eu estou correta e sempre estou e você me deve 100 mil reais
jogue vôlei com a Hello Kitty no Nintendinho. jogue.
mais um sem tradução, mas está no mesmo nível do Kenka Bachou no quesito "jogos que provavelmente vão ser traduzidos por fãs logo logo"
o Playstation 2 sofre rodando esse jogo, mas é tão único e legal.
completamente incompreensível. música pênis extrema. aparentemente é baseado em um filme?
ninguém nunca vai traduzir esse jogo. tudo bem. eu odeio meu tio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segundo melhor Simple 2000 Series já lançado???
eu amo as pessoas que traduzem jogos de PC-98. eu tenho que jogar mais ele um dia.
um JRPG mega esquisito que foi traduzido de forma meio tosca. a minha namorada tentou pegar ele por mais tempo e não gostou muito. eu acredito nela mas eu respeito também.

a partir de agora eu só vou comentar em alguns deles pois 50 comentários é demais pra mim.
CRPG mega esquisito que eu não sei se me engajaria tanto mas eu respeito muito.

28

BROS
te odeio um pouco.
se os jogos estúpidos da Tectoy pra Master System estão aqui, imagina o que vai estar abaixo deles. IMAGINA.
ganhador do prêmio "jogo mais pênis".

47

eu queria gostar mais desse mas oof. ruim.

Comments




Last updated: