Eu acho que a melhor definição que dou para esse jogo é: Oportunidade jogada fora. Ele é legal, tem seus momentos bons, mas cada hora que passa da gameplay ele piora consideravelmente.

A história é nada com nada, você começa e termina praticamente do mesmo jeito. O protagonista só passa a ter motivações fora fugir da onde está do meio pro fim, os coadjuvantes são irrelevantes (fora a Nakamura). A dificuldade é extremamente desbalanceada e chega a ser torturante muitas vezes. Os gráficos são lindos, até o presente momento, o jogo mais bonito da geração na minha opinião. As armas são interessantes, os inimigos são extremamente repetitivos e pouco engajantes, o sistema de combate é totalmente quebrado (especialmente quando há mais de um inimigo na tela), a ambientação talvez seja a melhor parte do jogo, mas esse fascínio dura até a metade, porque da metade pro final o cenário é idêntico. A duração dele é boa, finalizei em 12h.

Enfim, tudo que há de bom nesse jogo vem com um grande asterisco do lado e tudo que há de ruim é ruim mesmo. Vejo potencial para uma continuação, mas não sei se rola. Eu fui com a expectativa bem baixa, sabendo que ele não correspondia ao hype, então foi uma experiência menos desagradável, mas muito frustrante em diversos momentos.

Reviewed on Jan 29, 2023


2 Comments


1 year ago

Bem isso, comecei gostando bastante e pensando q era choro de jornalista noob, mas quanto mais jogava, mais me decepcionava, são muitos problemas que poderia não ter, a história e os personagens também não ajudam nem um pouco.

1 year ago

Bicho, eu fico de cara com a oportunidade que jogaram no lixo. O jogo é legal até, mas muuuuuuito quebrado.

Coisas simples ali melhorariam muito a experiência.