Por mais que eu amei o de 2018... Eu não cai de amores pelo Ragnarök.
Em questão técnica esse aqui tá muito a frente do de 2018 ,expressão facial dele é muito melhor,sound design também, até o combate eu acho mais refinado nesse aqui.. Mas falta esse jogo ter uma identidade como o de 2018 tem, ele não tem uma vibe de looter game como o primeiro tinha mas a base do jogo é basicamente a mesma! O endgame é a mesma coisa! Tem os desafios em muspelheim e os berserkes que são a cópia das valkirias! E a gente ainda enfrenta a rainha valkiria de novo!!!!
Em questão da história eu continuo gostando desse universo e personagens, mas essa história do segundo falta um tempero,falta uma piragem! Eles quiseram terminar a saga nórdica nesse aqui mas ficou uma bagunça! Ficou 2 jogos em 1 com o end game igual a do Primero! Ainda tem coisas legais como o novo boss como a aparição , tem o mapa aberto de alfheim que é legal... O maravilhoso mapa de vanaheim (que é que basicamente salva o endgame)
Não acho o jogo horrível, me diverti horrores nele. Mas comparado com o de 2018 esse aqui falta sal.
Ele dá um desfecho satisfatório pro kratos e é bem legal que eles trouxeram o general kratos de volta .. Mas ele tá ali na bagunça.
Esse jogo pode esmurrar o anterior tecnicamente e nas mecânicas de gameplay... Mas ele não tem a alma do anterior.

Reviewed on Jun 27, 2024


Comments