Joguei um pouco ontem pra matar as saudades e me liguei que não tinha feito um registro dele aqui, então ai vai:

Isso é meio que uma demo, meio que um prólogo, ou um capítulo a parte do jogo Unbeatable, que ainda não foi lançado. Mas funciona muito bem isolado, tem uma boa variedade de músicas e uma historinha própria.

É um jogo de ritmo, você tem duas fileiras, uma em cima e uma embaixo e aparecem inimigos para você acertar no ritmo da música. E é isso, simples. Só usa dois botões, tem aquele esquema de segurar algumas notas, as vezes bater nas duas fileiras ao mesmo tempo, as vezes bater em sequência, mas no geral é isso. Eu diria que ele é uma mistura de One Finger Death Punch com jogos de ritmo.

Apesar da simplicidade é daqueles jogos difíceis de masterizar. Na verdade eu achei um jogo difícil no geral. Eu não fiquei boa o suficiente pra conseguir pontuações boas ou conseguir jogar as músicas nos níveis mais difíceis. O que, aliás, é um ponto positivo, tem muitos níveis de dificuldade, então em algum deles você vai conseguir se divertir. Em nenhum momento fiquei frustrada com os níveis mais fáceis, que é algo que acontece em muitos jogos desse estilo, onde o fácil é bobo, sem graça, fora do ritmo da música e os difíceis são impossíveis. Aqui, mesmo nos níveis menos exigentes, é gostoso de jogar.

Particularmente gostei muito das músicas, o que é algo importante pra jogos desse tipo. Uma pena a trilha não estar no spotify.

O jogo tem uma história, mas tive dificuldade de conseguir acompanhar ou me importar, porque é tudo não linear. Depois de um tempo ele para de te mostrar as cenas das narrativas. Mas é legal mesmo assim.

Ah, o visual dele é muito charmoso. É tudo num 2D meio anime. E tem um filtro de ruído pra parecer algo gravado num vhs.

Enfim, importante frisar que é de graça. E tem um conteúdo muito caprichado pra algo que é uma "demo" do jogo final.

To bastante ansiosa pro lançamento do jogo mesmo, porque se a demo já foi assim, então o resto só vai ser melhor ainda.

Recomendo demais o download.

Reviewed on Dec 01, 2021


Comments